Delegado Matheus Laiola resgata cadelinha e sua ninhada que foram abandonados no meio do mato

No último fim de semana, o delegado de polícia Matheus Laiola resgatou uma cadela e sua ninhada recém-nascida de bebês abandonados em um matagal da região metropolitana de Curitiba (PR).

"Você consegue imaginar o quanto é gratificante presenciar isso?! Esta mãezinha foi abandonada com todos estes filhotes, e fomos com a ONG SOS 4 Patas para salvá-los", escreveu Laiola em um post compartilhado no Instagram que já acumula mais de 75 mil curtidas.

Leia também: Homem é multado em R$ 3 mil por maltratar e negar comida para seu cachorrinho de estimação

ANÚNCIO

Para proteger sua ninhada de predadores e do clima inclemente, a cachorrinha cavou um buraco, onde colocou todos os seus filhotes.

Matheus e sua equipe retirou todos em segurança e os reuniu com sua mamãe pouco depois. "O final é sensacional - a mãezinha entrando no buraco para conferir se não esquecemos nenhum filhinho dela", contou o delegado.

ANÚNCIO

Leia também: Voluntárias de abrigo encontram dois cachorrinhos perdidos em barraco abandonado de SP

A ONG SOS 4 Patas assumiu a responsabilidade da família canina e disponibilizará cada um deles para adoção muito em breve. "Eles merecem um novo lar, concorda?!", disse Matheus. Você pode segui-lo no Instagram clicando aqui.

"Parabéns pelo resgate e pelo trabalho sensacional aí no Paraná irmão!! Tmj!! 👊🏻", escreveu @del.brunolima na seção de comentários do post, congratulando o colega pelo resgate bem-feito. "Felicidade me define com esse final feliz🙌🏽🙏🏼❤️🐾", comentou @zezopotiguar.

ANÚNCIO

"Só um flagra desse para alegrar o nosso coração, com tantas coisas ruins acontecendo ❤ Mais uma família salva! Precisamos da sua ajuda para manter essa galera!", conclamou a @sos4patas.pr.

"Só Deus para retribuir a vocês todo bem que fazem!", afirmou @crismoraes_consultorademoda. "Que linda e cautelosa essa mãezinha 👏👏👏❤️❤️❤️", disse @hasard.iza.

Assista ao vídeo do resgate abaixo: