Delegado Bruno Lima resgata sagui que seguia escondido dentro de caixa minúscula

No início desta semana, o delegado de polícia Bruno Lima, defensor dos animais com mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram, realizou um flagrante de tráfico ilegal de animais silvestres em São Paulo (SP).

Durante a operação, realizada na última terça-feira (30), ele e sua equipe resgataram um sagui, um hamster, um jabuti e um macaco de dentro de um veículo apreendido.

"No flagrante [...], os autores foram presos e os animais salvos com a ajuda dos socorristas Alans Leal e Roberta Dias Lima", escreveu Bruno na legenda dio vídeo que mostra o resgate, publicado no Instagram.

ANÚNCIO

Leia também: Gatinha que perdeu as patas recupera capacidade de andar com ajuda de próteses 3D

Nas imagens, o delegado vai até o carro dos traficantes presos e procura pelos animais. Eles se encontram presos em diversas caixas de papelão minúsculas e claustrofóbicas.

Em uma delas, Bruno encontra o sagui, enclausurado no espaço diminuto. Ao abrir a caixa, o animal olha pra ele com um olhar de pura tristeza e confusão. Felizmente, todos foram acolhidos pela Polícia Civil e serão encaminhados para uma entidade de proteção especializada.

ANÚNCIO

Os traficantes estão à disposição da Justiça e serão julgados por tráfico ilegal de animais silvestres.

Leia também: Ativista resgata cachorrinho esquelético que vivia em casa de família negligente em São Paulo

ANÚNCIO

Na seção de comentários do post, centenas de internautas manifestaram desprezo pelos criminosos, ao passo que elogiaram o trabalho do delegado e sua equipe.

"Cadeia pra esses traficantes filhos da p***. Parabéns pelo resgate, irmão ❤️👊🏻💎", escreveu @guipadua. "Parabéns pelo trabalho 👏", disse @paulosoaresofc.

"A cara do animalzinho 😢", lamentou @rianne_camilly. "Tolerância ZERO! Pouca ideia pra bandido 👊🏻🔗", disse @cadeiaparamaustratos.

"Que maldade gente... não sei como não sente remorço algum ao olhar o rostinho desses animais 😥😣", lamentou @eslima_. "Minha nossa 😰😰😰 Como esses anjos sofrem 😭", escreveu a @anyghislandi.

Confira o post na íntegra: