De tanto visitar concessionária, cãozinho de rua acaba sendo adotado e ganha 'emprego' no local

Como disse Charles Chaplin (1889-1977) uma vez, "a persistência é o caminho do êxito". E para o cachorrinho dessa história, a persistência abre portas – inclusive no coração das pessoas.

Em situação de rua desde que era filhote, o doguinho passou a visitar frequentemente uma concessionária da Hyundai aqui do Brasil, uma vez que é sempre bem tratado por lá, onde recebe carinho, água e comida.

As visitas ficaram tão frequentes que ele acabou sendo adotado, ganhou 'um emprego' com direito a crachá e uma caminha sob medida, além de ficar famoso mundialmente por conta da repercussão de sua história.

ANÚNCIO

Batizado pelos funcionários de 'Tucson Prime', o cachorrinho passou a frequentar a concessionária Hyundai Prime no início deste ano. À primeira vista, eles achavam que era apenas algo temporário e o cão logo partiria para outro lugar... Entretanto, com o passar dos meses,  uma coisa se tornou evidente – Tucson queria ficar.

Assim, o doguinho foi oficialmente acolhido e 'contratado', ganhando seu próprio cartão de identificação e uniforme. A adoção ocorreu em maio, mas virou notícia nacional (e internacional) apenas há algumas semanas, depois que o perfil oficial da Hyundai Brasil nas redes sociais postou imagens do seu novo ‘consultor' no Instagram.

ANÚNCIO

A empresa inicialmente queria fornecer refúgio temporário ao cão, mas sua capacidade de cumprimentar e interagir com os clientes lhe rendeu uma ‘promoção’.

De acordo com Emerson Mariano, gerente do estabelecimento, o "feedback do atendimento de Tucson por parte dos clientes foi extremamente positivo". Ele acrescentou dizendo que o ambiente na empresa melhorou graças à “natureza muito carinhosa e dócil do cachorro”.

ANÚNCIO

Mais: graças à presença de Tucson, muitos clientes voltaram à loja mesmo depois de terem comprado um carro só para cumprimentar o cachorro e dar-lhe alguns mimos.

Emerson conta que o doguinho foi acolhido em definitivo durante uma noite bastante chuvosa, quando ele sentiu tanta pena do vira-lata que apenas teve que convidá-lo a entrar e oferecer-lhe comida e água. Os funcionários do local já eram bem apegados ao cachorro, e Emerson logo se apegou também.

Ele sugeriu à direção da concessionária que adotassem Tucson como mascote. “Afinal, a empresa sempre foi amiga dos animais de estimação, então agora, decidimos abraçar essa ideia também na prática, tendo nosso próprio animal de estimação justamente em um momento mais complicado como este com tantos animais abandonados”, disse ele.

Acolhido e muito feliz, Tucson está muito bem de saúde, tendo sido levado a um médico veterinário para receber todas as vacinas necessárias há algumas semanas. Boa, Tucson!