Crocodilo estava em tanque sendo alimentado por cuidador e decide saltar para fora do tanque

Um momento absolutamente assustador gravado em vídeo viralizou nas redes sociais neste fim de semana. Enquanto alimentava um crocodilo, um cuidador da ONG The Reptile Zoo, na Califórnia (EUA), deixou sem querer que o animal escapasse de seu tanque de água.

Na filmagem, o majestoso crocodilo estava sendo alimentado com pedaços de frango, sendo segurado firmemente pelo cuidador, mas em questão de segundos, tudo mudou.

Leia também: Homem encontra urso de 160 kg atacando seu pit bull e entra na briga para salvá-lo

ANÚNCIO

Felizmente, os cuidadores da Reptile Zoo são devidamente treinados para situações como estas, bem como os animais são acostumados com os seres humanos, não sendo agressivos.

Assim, todo sorridente e calmo, o cuidador trata de pegar o réptil de volta pelo ombro e o coloca no tanque novamente, sem maiores problemas.

ANÚNCIO

O vídeo do ocorrido se tornou viral em todo o mundo, recebendo mais de meio milhão de reações. No entanto, gerou polêmica entre os usuários da Internet. Enquanto para muitos é um fato engraçado, para outros é completamente aberrante disfarçar o cativeiro em que centenas de animais vivem com músicas e sorrisos.

Você pode conferir o vídeo completo abaixo:

ANÚNCIO