Criança deixa seu cachorrinho em abrigo devido aos maus tratos de seu pai

A realidade nem sempre é fácil para alguns e ela pode chegar muito cedo, deixando jovens terem de fazer decisões difíceis e dolorosas.

Para Andrés, um menino de apenas 12 anos, as coisas também não foram muito fáceis. Seu pai agredia seu cachorrinho todos os dias e a situação estava ficando cada vez mais fora de controle.

No dia 13 de fevereiro, o menino e sua mãe decidiram tomar uma importante decisão: abrir mão do doguinho e deixá-lo nas mãos de pessoas que possam criá-lo com condições melhores.

ANÚNCIO

Assim, um abrigo chamado "Xollin", encontrou um cãozinho em frente a sua entrada, acompanhado da carta de Andrés.

"Alguém deixou esse cachorro dentro de uma caixa em nossa porta. Ele estava com um brinquedo de pelúcia e um bilhete. O bilhete foi escrito por uma criança(Andrés) e ele explicou que seu pai estava sempre batendo no cachorro e planejava vendê-lo. Em um estado de desespero, ele deixou o cachorro aqui na esperança de salvá-lo", disse o abrigo em uma postagem no Facebook.

ANÚNCIO

Após essa história ser compartilhada, pessoas de todo o mundo se solidarizaram com a causa e se colocaram a disposição para doar fundos na recuperação do animal e até adotar o pobre cãozinho.

“Levamos o cachorro ao veterinário para que ele pudesse checar sua cauda, ​​que estava fraturada. Também removemos os parasitas e fizemos um check-up. O que significa mais despesas e mais trabalho para nós, mas felizmente o cão está seguro.”

ANÚNCIO

O abrigo nomeou o cachorro de Rene e está atualmente selecionando com cuidado quem será o novo dono do cachorro, já que eles têm muitas opções porque receberam mais de 300 pedidos de adoção.