Creche para cachorrinhos na Coréia do Sul publica encantadoras fotos dos cachorros bebê dormindo

Trabalhar em uma creche para cachorros deve ser um dos trabalhos mais gratificantes para os amantes de cães! Não apenas os trabalhadores são cercados por cachorros fofinhos o tempo todo, eles também conseguem tirar fotos de lindos momentos com eles!

Uma creche para cachorros da Coréia do Sul compartilhou algumas fotos ridiculamente fofas de seus cães! Chamada “Puppy Spring” [Primavera Canina], essa instalação oferece serviços de cuidados especiais para proprietários que trabalham em período integral.

A instalação garante que os cães se exercitem o suficiente com divertidas viagens ao ar livre e jogos que os envolvem completamente. Isso dá aos cães uma oportunidade incrível de socializar fora de casa. Pelo que parece, eles sempre ficam ansiosos para visitar a creche!

ANÚNCIO

Após um dia de atividades, é natural que esses cães exaustos desejem uma soneca revigorante. Os funcionários da "Puppy Spring" compartilharam várias fotos emocionantes dos cães cochilando juntos!

ANÚNCIO

Os cães até parecem estar no paraíso canino!

Esta creche para cachorros é um sonho tornado realidade para todos os cães e donos de cães! Eles ajudam os pais e mães dos pequenos peludos a trabalhar com a consciência tranquila, sabendo que seus animais de estimação estarão sendo muito bem tratados (vídeo abaixo):