Corgi muito pequeno para pular no sofá da família ganha um do seu tamanho

Desde filhote, Tonic sempre teve um grande problema com seu tamanho. Suas pernas curtas de Corgi nunca foram as melhores para grandes saltos e corridas. Assim, quando chegou a época dele aprender a pular no sofá, seus pais rapidamente perceberam que não era uma habilidade que ele iria dominar.

"Ele sempre teve problemas para pular desde que era filhote", disse Serena Juan, mãe de Tonic. “Ele nunca não pode pular no sofá, mas vemos isso como uma circunstância mais segura para ele, então nunca o encorajamos a aprender. Nós apenas o buscamos e o colocamos onde quer que ele queira.

O irmão de Tonic, Gin, no entanto, não tem problemas em subir nos móveis porque suas pernas são muito mais longas. Os pais de Tonic estavam preocupados com o fato de ele começar a se sentir um pouco deixado de fora.

ANÚNCIO

Leia Também: Vizinhos fazem passagem em muro que separa casas para seus cães conversarem

Pensando nisso, eles foram criativos e tiveram uma ótima ideia. Eles decidiram comprar um mini sofá exclusivo do tamanho do Corgi.

ANÚNCIO

"Quando chegamos com o sofá, ele o cheirou, bastante curioso", disse Juan. “Eventualmente, ele se jogou, descobriu que era super confortável e ficou imediatamente feliz com isso.

Tonic sabia que o sofá era para ele e se apaixonou instantaneamente. Agora ele tem seu próprio sofá para se esticar, e bem baixo, do jeito que ele gosta.

Leia Também: Cão que esperou mais de 1000 dias para ser adotado finalmente ganha um lar adotivo

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!