Conheça Hulk, o raro cachorrinho que nasceu verde florescente

Você já viu cachorros pretos, brancos, loiros e marrons, mas aposto que nunca viu um verde!

Após Gypsy, uma pastora alemã branca ter ficado em trabalho de parto por 3 horas consecutivas em Canton, Carolina do Norte, ela finalmente conseguiu dar à luz a seus 8 filhotes. No entanto, Shana Stamey, a dona de Gypsy, ficou intrigada quando um dos filhotes tinha uma pelagem verde-amarelada brilhante!

Leia Também: Filhote com os olhos mais cativantes da internet derrete o coração de internautas; veja as fotos

ANÚNCIO

Shana acabou percebendo que acabara de testemunhar o nascimento de um filhote muito raro! Aparentemente, não há nada preocupante com um cachorro nascido verde. Essa cor marcante vem da exposição ao "mecônio" no útero. Mecônio é basicamente o primeiro cocô de um filhote! Os veterinários explicam que a cor desaparece facilmente após alguns banhos.

Shana nomeou este cachorrinho de “Hulk” em homenagem [e semelhança] ao super-herói dos Vingadores! Hulk já começou a mudar de cor. Sua mãe diz que ele está atualmente muito amarelo, o que o faz parecer bastante com o "Pikachu"!

ANÚNCIO

A ninhada será adotada em bons lares assim que tiverem idade suficiente. Quanto a Hulk, Shana diz que ela mesma o criará. Ele virou o "amuleto da sorte" da mulher.

Clique no vídeo abaixo para assistir ao adorável Hulk!

Leia Também: Chihuahua valente de 2 kg salva seu irmão de 63 kg de sequestrador: ‘Nada consegue pará-la’

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!