Conheça Gringo, o gatinho que tem um "bigode" bem diferente do normal

O Instagram é o lar de milhares de perfis de animais de estimação com características únicas, mas este gatinho em especial realmente roubou a cena.

Gringo, um gato de pelo curto inglês (shorthair) de um ano de idade tem um bigode tão sofisticado e sensacional que só de ver você pode ouvir o sotaque. No seu visual, só faltou a cartola, um par de óculos redondos e um cachimbo de tabaco para um espetáculo à parte de detetives da era vitoriana.

O bichano vive na França com seus pais, o casal Sabrine e Romain, e seu irmão, Milko.

Gringo tinha quase 60 mil seguidores no Instagram até mês passado, quando sua conta foi covardemente hackeada por um usuário mal-intencionado. Seus pais criaram uma nova conta, que tem sido atualizada constantemente desde então, na esperança de recuperar o número perdido.

ANÚNCIO

"Gringo é um gatinho muito feliz, cheio de vida e com uma personalidade ímpar. Ele adora brincar o dia e a noite toda, fazer travessuras como subir nas cortinas, coçar o sofá e pular nas minhas plantas", disse Sabrine ao site Just Something.

"Ele gosta de ficar de pé, como um suricato. Ele pode ficar alguns minutos nessa posição e é hilário!".

A aparência de Gringo é definitivamente única, e ele complementa o visual diferenciado com uma personalidade altiva. "Gringo adora farejar a comida da cozinha para ver se tem algo para comer, onde ele pega escondido. Às vezes, o danado rouba a esponja da cozinha para mastigá-la. Temos que esconder tudo dele - tudo mesmo," brinca sua mãe.

ANÚNCIO

Confira abaixo algumas fotos do gatinho com o mustache mais sensacional do planeta!

#1

ANÚNCIO

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

#21

#22

#23

#24

#25

#26

#27

#28

#29

#30

#31


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!