Conheça Dominique, o cãozinho que tem casa própria equipada até com câmeras de segurança

Recentemente, uma foto compartilhada na página Catioro Reflexivo viralizou no Facebook, alcançando mais de 6 mil reações e milhares de comentários de internautas.

A foto mostra um cãozinho que ganhou uma casa sob medida inteiramente para ele, com direito até a câmera de segurança e varanda personalizada.

Hoje você conhecerá um pouco mais sobre a história de Dominique, um simpático cãozinho que vive em Louveira, no estado de São Paulo.

ANÚNCIO

Dominique, carinhosamente chamado somente de Domi ou somente de Nique, tem quatro aninhos, e hoje é um cachorro muito feliz. Mas nem sempre foi assim. Em 2017, ele foi retirado das ruas por "Mamãe", uma moça que o encontrou abandonado e à mercê das ruas, passando fome e vivendo de restos.

ANÚNCIO

Era pleno inverno, e as noites nas ruas de Louveira, bastante frias. Sensível às necessidades do cachorro, a simpática moça levou-o para casa, adotando-o.

Em seu novo lar, o pequeno foi batizado de Dominique. Lhe deram comida, banho, vacina, uma cama bem aconchegante e claro, muito amor por parte de sua nova família. Mais: ele ainda ganhou dois irmãoszinhos - Pompolo, um poodle e Penélope, da raça maltês, - e uma priminha: Sheron, uma yorkshire.

ANÚNCIO

Os dias tristes ficaram para trás, e a vida de Domi se tornou colorida e alegre uma vez mais.

Ele agora tinha a companhia dos irmãozinhos, comida farta à mesa, amor de sua dona e ainda ia a um luxuoso pet shop uma vez por semana. Não obstante, Domi ganhou um "Papai", tão simpático quanto a mamãe!

Seis meses depois de ser resgatado, o cãozinho foi morar com o papai, que tinha uma casa maior, podendo prover-lhe mais comodidade e conforto.

Domi passou a morar no enorme quintal de casa, visitando Mamãe ocasionalmente. Neste quintal, Papai construiu uma casa sob medida para ele, com direito até a câmera de segurança e varanda personalizada. É muito amor!

No ano passado, ele ganhou mais uma irmãzinha, Floquinha, batizada assim por parecer um sorvete de flocos.

A pequena também foi encontrada em situação de abandono, mas ganhou uma nova oportunidade para ser amada e feliz, assim como Dominique.

Hoje, Domi vive com Floquinha e a família do Papai, que mora numa chácara próxima à cidade onde nascera. E aproveita como ninguém a casinha quentinha e confortável a que tem direito!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Matéria exclusiva Portal do Animal