Cachorrinho espera todos os dias em ponto de ônibus pela senhora idosa que salvou sua vida

Em uma certa cidadezinha, há apenas um ponto de ônibus para entrar e sair da cidade. Porém, um cachorrinho estranhamente espera lá sozinho. Quando alguém tenta pegá-lo, ele foge. E ele é rápido! Sempre que um ônibus chega, ele corre para ele como se estivesse esperando por alguém.

Todos que vêm à cidade, e não conhecem o cachorro, assumem que ele foi abandonado. Muitas vezes perguntam se ele está esperando seu cruel dono retornar. Quando cada ônibus pára, ele vai animado tentar encontrar seu dono. Porém, quando o dono não sai, ele volta ao ponto de ônibus e continua a esperar.

ANÚNCIO

Este cãozinho tem uma linda história para contar. Alguns anos atrás, ele foi abandonado e atropelado por um carro e apenas uma mulher idosa parou para ajudá-lo. Ela era muito pobre, mas isso não a impediu de levar o cachorro para casa e tratá-lo. Ela o chamou de Bal Bal.

Os habitantes da cidade a chamam de "vovó". Com a ajuda da "vovó", Bal Bal conseguiu se recuperar. Apesar da senhora ser pobre, ela faz o seu melhor por ele. Como ela não pode comprar uma cerca adequada, construiu um canil improvisado para manter cãozinho quente nos dias frios.

ANÚNCIO

Contudo, Bal Bal é muito esperto, e toda vez que a ela precisa sair da cidade para comprar algo, ele escapa do canil e corre atrás dela. "Vovó" acredita que sua dedicação é o amor que o cachorro tem por ela ter salvo sua vida. O cachorrinho fica no ponto de ônibus, e não importa quantas horas a senhora esteja ausente, ele espera até ela voltar.

ANÚNCIO

A mulher tenta manter o cãozinho em casa nos dias frios, mas ele sempre encontra uma saída. Ele quer desesperadamente garantir que ela não esteja sozinha quando ela voltar. Sua devoção é surpreendente. Ele não precisa falar uma palavra para dizer que a ama profundamente e que estará lá para ela em todos os momentos. Mesmo com frio e sozinho, ele irá esperar.

É claro que a senhora também se preocupa com a segurança dele e tenta o seu melhor. Mas devido sua idade e condição financeira restringe suas possibilidades. Ela faz tudo o que pode, mas Bal Bal sempre da seu jeito.

O cachorrinho está sempre acompanhando sua amada companheira. Ele é um exemplo de amor e devoção de um animal para um humano.

Assista à emocionante história abaixo (os animais são incríveis né?):