Com ferida enorme no pescoço, cachorrinha é finalmente resgatada e tratada com respeito

Existem diversos lugares pelo mundo, em especial aqueles mais atingidos pela pobreza, onde os animais vivem espalhados pelas ruas. Muitos donos de animais não podem se dar ao luxo de castra-los o que transforma essa questão em um grande problema.

Um cachorro, mais tarde chamado Sunny-day, morava no chão de uma fábrica. É comum os habitantes locais dar a animais de rua alimentos, porém, nem sempre isso é só o que eles precisam.

É por isso que organizações como a Animal Aid Unlimited salvam vidas de verdade. Os voluntários gastam inúmeras energias e doam recursos para ajudar animais que estão abandonados na rua e em situações deprimentes.

ANÚNCIO

E no caso dessa cadelinha, quando a encontraram, ela estava muito ferida.

Quando os socorristas receberam uma ligação informando seu estado, rapidamente foram na fábrica onde foram recebidos com abanos de cauda e nenhuma resistência - parece que ela sabia que eles estavam lá para cuidar dela.

ANÚNCIO

Seu ferimento tinha dez centímetros de comprimento e chegava a expor os músculos do pescoço. Havia ainda uma infecção ocular que também precisava de atenção. A vida tinha sido tão injusta com essa doce menina que a equipe de resgate tinha que ajuda-la de qualquer maneira.

Depois de se submeter a uma cirurgia para reparar a ferida no pescoço, ela se recuperou totalmente! Agora ela poderia continuar vivendo sua vida, mais bem mais feliz e tratada com muito amor e respeito... aliás, tudo aquilo que ela sempre mereceu.

ANÚNCIO

Veja o vídeo do resgate:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!