Coelhinhos bebê se aconchegam e adormecem em forma de coração após serem resgatados

Uma mulher observou ao andar pela rua, que alguns meninos carregavam uma sacola com três coelhos selvagens dentro. Ela ouviu quando um meninos falou que pretendia matar os bebês, visto que sua mãe havia morrido e eles possivelmente não sobreviveriam. 

Imediatamente, ela confrontou os meninos e tirou os coelhos deles, e contactou a RSPCA. Krissy Raine, inspetora da RSPCA, saiu para recolher os animais e os levou ao veterinário para fazer o check-out. 

Felizmente, eles pareciam estar indo muito bem, então foram transferidos para os cuidados de um especialista local em vida selvagem. 

ANÚNCIO

Assim que os pequenos órfãos se estabeleceram em sua casa temporária, eles se juntaram para descansar um pouco... Mas o que chamou atenção de todos foi o jeito que eles adormeceram - em forma de coração. Parecia que os animais queriam mostrar aos socorristas como estavam agradecidos por terem sido salvos.

Agora eles vão receber o tratamento correto, até que fiquem fortinhos e possam ser liberados de volta à natureza onde pertencem.

ANÚNCIO