Cobra morde menina de 2 anos, é mordida de volta e morre entre seus dentes na Turquia; veja fotos

Coragem de sobra! Uma menina de apenas 2 anos matou uma cobra após o réptil morder seu lábio. Em resposta, a criança "afundou os dentes nela", como contaram seus pais à uma mídia local.

O caso aconteceu no vilarejo de Kantar, em Bingol (Turquia) no dia 10 de agosto. A criança, identificada apenas por suas iniciais "S.E.", estava brincando no quintal da casa de sua família quando seus gritos foram ouvidos por vizinhos.

Eles correram para ajudar a pequena quando viram a cobra de meio metro presa na boca dela, que estava com um sinal de mordida no lábio inferior.

ANÚNCIO

Leia também: Saiba quais as raças de cachorro mais dóceis e fáceis de adestrar

A mordida da menina foi muito mais forte que a da cobra, matando-a em questão de minutos.

Ao ver a cena, os vizinhos prestaram os primeiros socorros e chamaram os paramédicos.

ANÚNCIO

A menina foi levada às pressas para o Hospital Infantil e Maternidade Bingol, onde ficou em observação por 24 horas.

Agora, ela está bem e se recuperando.

ANÚNCIO

Seu pai aliviado, Mehmet Ercan, que estava trabalhando quando a cobra machucou sua filha, explicou: “Allah a protegeu, realmente. Nossos vizinhos me disseram que a cobra estava na mão da minha filha, ela estava brincando com ela e então ela a mordeu. Então ela mordeu a cobra de volta como uma reação".

Em um caso semelhante, um menino de oito anos foi recentemente levado às pressas para o hospital depois que uma mordida de víbora fez sua mão inchar 'cinco vezes o tamanho normal'.

O pequeno Jake Closier estava em uma viagem de um dia para a praia quando foi atacado por uma cobra venenosa.

Ele estava com o pai Kenny, 33, e a mãe Sophie, 32, no popular local de beleza Hemsby beach, em Norfolk, quando a cobra se lançou sobre ele enquanto brincava nas dunas de areia.

Sophie inicialmente pensou que a mordida era de uma cobra inofensiva, mas percebeu que algo estava errado quando a mão de Jake ficou 'completamente dura'.

Felizmente, ele não corre risco de vida.

Leia também: Saiba quais as raças de cachorro mais caras do mundo

Compartilhe o post com seus amigos! 😉