Cirurgião veterinário salva cadelinha abandonada em meio de avenida movimentada

É revoltante ver como algumas pessoas tem coragem de abandonar filhotes da maneira mais cruel possível. Quando um filhote foi deixado de lado em uma rodovia extremamente movimentada em Bucareste, na Romênia, um transeunte arriscou sua própria vida para tentar salvá-la.

Ovidiu Rosu, é um cirurgião veterinário, que não pensou duas vezes para parar o carro e resgatar um filhote que chorava assustado por se sentir abandonado no meio da estrada.

Os veículos estavam se movendo a uma velocidade perigosa e era apenas uma questão de tempo até que o filhote fosse atropelado. Ele sabia tinha que agir rápido!

ANÚNCIO

No vídeo abaixo, podemos ver Ovidiu calculando seus movimentos enquanto tenta pular a estrada em meio ao tráfego. Após alguns saltos intensamente assustadores, o homem corajoso consegue alcançar o filhote.

No entanto, o filhote muito assustado se recusa a sair do lugar. Ovidiu tenta conquistar sua confiança, mas ele continua com medo e a situação é muito delicada, então ele sabia que tinha muito pouco tempo. De seguida ele agarra o filhote pelo pescoço e rapidamente atravessa a rua enquanto se esquiva dos veículos em alta velocidade.

ANÚNCIO

Depois do resgate dramático, ele a levou para casa e lhe prestou atendimento médico. Agora ela se chama "Berta" e o veterinário espera que alguém a adote e que lhe dê todo amor que ela precisa.

Veja o vídeo:

ANÚNCIO