Ciclistas resgatam cachorrinho que encontraram abandonado na estrada e o levam para casa

Alguns amigos estavam fazendo um passeio em direção a cidade de Sumaré, quando o pneu de um deles acabou ficando ficou preso e tiveram que parar. Enquanto estavam tentando resolver o problema, um cachorrinho se aproximou, bem fraquinho, o que fez com que os amigos decidissem resgatá-lo.

O animal parece que entendeu que seria salvo - afinal estava em um lugar em que seria difícil sobreviver e começou a pular de felicidade.

Um dos amigos,  resolveu gravar todo o momento, incluindo o resgate - e quando postou nas redes sociais foi um sucesso. Muitos internautas parabenizaram os amigos por resgatar o animal e levá-lo para um lugar seguro.

ANÚNCIO

No vídeo, o ciclista que resolveu adotá-lo fez até uma mochila adaptada para levar o cão para um passeio de bicicleta.

O cachorrinho estava já sem esperanças em uma estrada abandonado, não podia se aguenta de felicidade com agora uma chance de ter uma vida feliz, longe do perigo e com um pai amoroso, Eduardo Reis.

ANÚNCIO

O destino parece ter unido os dois - eles imediatamente criaram um lindo laço que é claro durará para a vida toda.

Assista:

Com certeza essa é uma bela atitude - algumas pessoas infelizmente abandonam animais em locais em que se torna difícil sua sobrevivência. Para nossa sorte, sempre existem pessoas boas espalhadas pelo mundo que os resgatam e que dão a eles uma nova chance.

ANÚNCIO

Mas infelizmente muitos animais chegam a não ter essa oportunidade, e morrem de fome, frio, por terem sido abandonados pelas ruas.

Graças a esses amigos, esse menino teve uma nova chance de ter uma boa vida!