Ciclista encontra gatinho abandonado, o resgata e o leva para casa em sua camisa

Quando o ciclista Ozgur Nevres embarcou em um treinamento perto de sua casa na Turquia no mês passado, ele nunca esperou que ele acabasse salvando uma vida .

Mas isso foi exatamente o que ele acabou fazendo.

Depois de cerca de 30 milhas de ter começado sua jornada de bicicleta, que o colocou perto de um aeroporto local, Nevres parou por um momento para assistir alguns aviões que passavam. Foi então que seus ouvidos foram atingidos pelo som de um animal em perigo e minúscula criatura estava claramente desesperada.

ANÚNCIO

"Eu olhei em volta e vi um adorável gatinho malhado correndo em minha direção, chorando", escreveu Nevres em seu blog . "Ela tinha cerca de 4 semanas e parecia muito faminta".

Considerando que ele estava "no meio do nada", Nevres sabia que as chances do gatinho eram pequenas, se deixado sozinho.

"Eu não podia deixá-la lá", escreveu Nevres. "Eu coloquei ela na minha camisa  e comecei a pedalar devagar."

ANÚNCIO

Aqui está o vídeo dessa jornada que salvou um vida:

O gatinho parecia saber que Nevres a estava trazendo para algum lugar seguro.

"Surpreendentemente, ela não se assustou. Ela até gostou da viagem!" Nevres escreveu… "Ela enfiou a cabeça para fora da minha camisa e começou a olhar em volta."

ANÚNCIO

Mas Nevres fez mais do que apenas resgatá-la daquele local isolado. Ele ajudou a mudar sua vida para sempre.

Depois de a alimentar, dar água e um lugar seguro para passar a noite, Nevres trabalhou para lhe encontrar uma casa para sempre.

"No dia seguinte, anunciei em um site de adoção de animais que eu estava procurando por uma família amorosa para ela", escreveu ele. "Em poucas horas, recebi um telefonema. Resumindo, este adorável gatinho agora tem uma família amorosa."

Graças a Nevres, Milia, como o gatinho é agora conhecido, está sã e salva.

Esta não é a primeira vez que Nevres ajuda um animal em necessidade. A verdade é que Milia não poderia ter encontrado uma pessoa mais carinhosa e compassiva para ser seu herói.

"Salvar gatinhos é como o meu segundo emprego", disse Nevres. "Eu vejo quase todos os animais lutando na Terra e tento fazer o máximo possível por eles. Neste caso particular, estou muito feliz, porque Milia está agora com uma família amorosa."


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação Portal do Animal, Artigo originalmente escrito por Stephen Messenger, no portal: The Dodo