Chris Evans se apaixona por um cãozinho enquanto gravava em um canil e o leva para casa

Chris Evans é ator, dublador, produtor e cineasta estadunidense. Conhecido por interpretar o Tocha Humana e o Capitão América, o ator ganhou espaço no coração de todos os seus fãs e recentemente tem chamado a atenção por algo muito distante de sua vida como herói: a paixão pelos cães.

O primeiro cãozinho do ator foi um buldogue chamado East que, depois de muitos anos ao lado dele, acabou falecendo. Então, 3 anos depois dessa triste situação Chris acabou encontrando um cãozinho que o fez sentir que já estava pronto para abrir seu coração para uma nova adoção.

Tudo começou quando Cris Evans gravava algumas cenas para sua estréia em Gifted. Uma das cenas acontecia em um abrigo de cães e o ator acabou se apaixonando pelos cãezinhos.

ANÚNCIO

"Uma das últimas cenas que estávamos filmando acontecia em um canil, então eu entrei e pensei: 'Eles são cães atores ou são cães que estão realmente para adoção?' E eles realmente estavam ali para serem adotados".

Ao andar pelo local, Chris Evans encontrou um cãozinho e pensou "Ele não pertence a esse lugar". Então decidiu levá-lo para sua casa e lhe dar um verdadeiro lar.

ANÚNCIO

Agora, ele e o cãozinho - batizado de Dodger - fazem tudo juntos: brincam, se exercitam, tiram uma soneca e saem com a família. Eles se tornaram melhores amigos e compartilham todos os momentos.

Muito fofos, não é mesmo?

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado