Chihuahua valente de 2 kg salva seu irmão de 63 kg de sequestrador: 'Nada consegue pará-la'

Os chihuahuas podem ser bem pequenos, mas farão de tudo para salvar seus entes queridos!

Carly é a prova disso, nada impediu a chihuahua de 2 kg de salvar seu irmão de 63 kg, um terra-nova (Newfoundland), chamado Silas, de um perigoso sequestrador de cachorros em St. John's, Canadá!

A mãe da dupla, Sharon Dooling, diz que seus cães são melhores amigos e que sempre ficam juntos. Na noite da tentativa mal sucedida de captura, Carly e Silas estavam no quintal de casa descansando. Ao ver eles sozinhos, o sequestrador passou uma coleira ao redor do terra-nova. A chihuahua imediatamente começou a latir loucamente quando viu seu irmão ser arrastado para longe.

ANÚNCIO

Sharon saiu para interromper o incessante latido da sua cadelinha. Mas ela ficou chocada ao ver o criminoso puxando seu cachorro descaradamente. Em estado de pânico, Sharon deu um soco no ladrão e pegou seu de volta seu precioso cãozinho!

O criminoso escapou e nunca mais voltou ao bairro, mas o incidente fez com que Carly ficasse mais protetora de Silas. Ela agora late para todo estranho que passa pela casa dela! Sharon está impressionada com seu "cão de guarda". “Algumas pessoas têm grandes dobermans - eu tenho uma chihuahua”, ela declara como uma mãe orgulhosa.

ANÚNCIO