Chihuahua perde a vida ao entrar dentro de trailer em chamas para salvar sua família

Uma família de Kent (Inglaterra) está em luto com a trágica perda da sua fiel chihuahua, chamada Coco. A cachorra morreu em uma trágica explosão de um trailer enquanto tentava salvar sua família, que ela achava que ainda estava presa lá dentro.

O incidente aconteceu enquanto a família estava a caminho de Glasgow (Escócia), alguns dias antes do ano novo.

Na estrada, os pais Dan e Cara Farrant notaram fumaça subindo do motor. O homem imediatamente tirou os três filhos, de 5, 6 e 9 anos, do trailer, junto com Coco. No entanto, sua esposa e sua filha de 3 anos, Thea, ainda estavam presas lá dentro.

ANÚNCIO

Naquele momento, as chamas já haviam começado a tomar conta do veículo.

Cara e Thea estavam gritando de pânico, enquanto Dan sinalizava veículos que passavam em busca de ajuda. Um estranho finalmente parou e ajudou a mãe e filha escapar.

No entanto, Coco, muito ansiosa, pensou que sua mãe e irmã ainda estavam lá dentro e pulou cegamente dentro da van em chamas para salvá-las.

ANÚNCIO

A família Farrants assistiu horrorizada quando a van explodiu, logo depois que Coco entrou nela. As crianças de luto estão agora traumatizadas com pesadelos regulares sobre sua amada cachorrinha e como ela sacrificou sua vida apenas para mantê-los seguros.

Embora nada possa trazer Coco de volta, vamos honrar a lealdade inabalável desse cachorro em relação à família. Descanse em paz, Coco!

ANÚNCIO

Clique no vídeo abaixo para ver como a heroína Coco perdeu a vida tentando salvar sua família.