Cervos desfrutam o desabrochar das cerejeiras e roubam a cena em ensaio fotográfico de noivos

Se você está entediado nesse momento de tanto ficar em casa nessa quarentena, vai adorar ver as fotos de um ensaio fotográfico que tinha tudo para ser convencional, mas que se tornou algo único e especial para quem participou dele.

Pouco antes da quarentena ser declarada no Japão, um casal contratou um fotógrafo para registrar o noivado. O ensaio seria seguido à risca: planejado, tradicional e sem riscos.

No entanto, para nossa alegria, o resultado final foi bem mais interessante do que todos esperavam!

ANÚNCIO

Tudo graças à presença de alguns cervos que surgiram do nada para 'tirar algumas fotos' com os noivos.

Os vídeos que foram compartilhados pelo fotógrafo viralizaram rapidamente.

Nas imagens, os cervos são vistos apreciando a paisagem das flores de cerejeira, para a alegria do casal, que não esperava algo tão especial!

ANÚNCIO

Leia Também: Cachorros treinados para proteger animais selvagens salvam 45 rinocerontes da caça ilegal

O "Nara Park' é muito famoso por conta dos cervos que geralmente descansam ali em determinadas épocas do ano. Além disso, é muito comum os turistas comprarem bolachas no local para alimentá-los. 🍪

Veja o vídeo do fotógrafo alimentando um deles:

ANÚNCIO

A intenção do fotógrafo era relembrar aos locais de sua região, assim como de todo o Japão, das lindas paisagens de seu país natal. Ele também incentiva por meio de suas redes sociais, as pessoas de todo o mundo a terem paciência e aguardarem em casa a pandemia passar. 😌

“A pandemia está esgotando os corações das pessoas em todo o mundo”, disse o fotógrafo. “Espero que este vídeo faça com que as pessoas se sintam um pouco melhor”.

Leia Também: Cachorra que iria virar comida na China é adotada por família a 11 mil km de distância


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!