Cervo selvagem faz amizade com mulher e "toma café da manhã" todos os dias com ela

Espera-se qualquer coisa de um animal de estimação na casa de seu dono, diversas brincadeiras, atitudes fofinhas, reações surpreendentes, eles realmente se superam a cada dia, mas um cervo entrando pela sua cozinha já é algo um tanto ‘exótico’.

Tudo aconteceu quando uma mulher postou um vídeo em suas redes sociais, a sua casa fica no meio da floresta e ela leva uma vida muito gratificante e bem próxima da natureza, como num conto de fadas todas as manhãs ela alimenta um animal selvagem em sua cozinha.

Ela teve um raro encontro com um selvagem e solitário cervo, ele era fofinho e amoroso e então nasceu ali uma bela amizade e ela decidiu cuidar dele. Desde então, todas as manhãs ela chama o animal e o cervo aparece do meio da floresta em questão de poucos minutos.

ANÚNCIO

No vídeo, postado por ela, é possível ver o vínculo especial que há entre os dois, o cervo vê a mulher como uma mãe adotiva e protetora. Eles se abraçam no momento em que ele a encontra e logo em seguida segue sua mãe até a sua cozinha e aguarda do seu lado pacientemente como uma criança, até que a sua ‘mamadeira’ seja preparada.

Uma cena fascinante, o cervo tomando aquela deliciosa mamadeira diretamente das mãos de sua mãe adotiva. O cervo que parecia faminto, consome a garrafa inteira em segundos. Muito fofinho! A mulher compartilhou o vídeo dizendo: "É isso que fazemos de manhã... às vezes no almoço... e no jantar!"

ANÚNCIO

Somos todos gratos a ela por compartilhar estas cenas maravilhosas com o mundo!

Assista a este vínculo de amor incondicional entre a mulher e o cervo selvagem, no vídeo abaixo: