Casal vê policial parada no meio de tempestade e percebe que ela está salvando uma tartaruga

No inicio desta semana, Carolyn B. R. Hammett e o seu marido estavam dirigindo perto de sua casa em Greenbelt, Maryland, numa tarde muito tempestuosa, quando viram algo pouco usual. Algures no meio da estrada, estava em pé uma policial.

Estava completamente ensopada, mas com um sorriso de orelha a orelha.

Hammett no inicio ficou confusa, pensando que como a estrada estava inundada, a policial estaria ali para alertar os condutores. Mas não era de todo esse o caso.

"Assim que nos aproximamos, nos apercebemos que ela está ali em pé por uma outra razão," disse Hammett ao The Dodo.

ANÚNCIO

Perto do local onde ela se encontrava, Hammett descobriu então que aquela policial estava na verdade parada em frente a uma tartaruga-mordedora, que pouco inteligentemente, tinha escolhido descansar no meio da estrada. Dada à pouca visibilidade daquele dia, o animal poderia ter sido atropelado facilmente - se não tivesse tido a sua bondosa proteção, é claro.

A policial estava ali para lhe salvar a vida.

ANÚNCIO

"Eu nem acreditei que ela estava ali parada, no meio daquela chuva imensa, protegendo aquela tartaruga", disse Hammett. "Nem toda a gente faria algo assim, fosse qual fosse a sua posição na sociedade ou ocupação profissional. Ela estava a servir e a proteger no verdadeiro sentido da palavra.

Hammett e o seu marido encostaram para ajudar, protegendo a policial da chuva forte.

ANÚNCIO

Acontece que, a policial estava a caminho de casa, vinda de uma cerimónia, quando foi alertada para a situação do animal. Tendo conhecimento que as tartarugas-mordedoras pode ser perigosas de se lidarem, ela havia chamado o controle animal, mas como ele ainda estavam a caminho, ela estava ali a aguardar, protegendo o animal nesse entretanto.

Em vez de fazer a policial esperar, Hammett correu até casa para pegar em duas pás, com as quais ela e o marido usaram para levantar a tartaruga em segurança e retirar da estrada. Os seus esforços foram bem sucedidos e ajudaram a prevenir uma tragédia para a pequena tartaruga.

Enquanto seria a pequena tartaruga resgatada que teria todos os momentos para estar grata, Hammet não pôde evitar de se sentir grata também.

"A policial nos agradeceu, nós agradecemos o seu gesto e cada um seguiu o seu caminho," disse Hammett. " Ela continuou a sorrir o tempo todo e não pareceu minimamente preocupada por estar encharcada da cabeça aos pés. Ela foi encantadora, inspiradora, bondosa, todas as coisas que você ache que um policial deva ser."

O nome da policial é Sharnise Hawkins-Graham e no passado Outubro foi nomeada a policial do ano de Greenbelt - um titulo que ela claramente merece, por se importar com todos, até com os residentes mais pequeninos da cidade. Inspirando outros a fazer o mesmo.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução Portal do Animal / Fonte: The Dodo