Casal vê foto de cachorro triste e o adota de imediato, apesar dos conselhos do abrigo a não adotar

Jessica Williams não conseguia esperar até seu aniversário chegar para adotar um cachorro. Ela estava muito animada! O namorado de Jessica, Jared, finalmente aceitou a ideia de adotar um cão quando se mudaram para o novo apartamento.

Ela só precisava procurar on-line para ver como seria seu futuro cão. Foi quando ela o viu. Um cachorro de rostinho triste que partiu seu coração, precisava dela agora. Seu nome era Benji, um vira-lata que foi pego em Los Angeles e levado para um grande e agitado abrigo da cidade. Ele era um rapaz nervoso e tinha alergia a pulgas, então perdeu a maior parte de seu pelo.

Segundo ela, ele já estava lá no abrigo há 10 dias, e não estava se adaptando. Ele ficava nervoso, rosnava e não deixava ninguém se aproximar.

ANÚNCIO

Quando o casal chegou ao abrigo e disse a equipe que estava interessado em adotar Benji, a equipe ficou reticente. Eles sabiam que o cão precisava de muito cuidado e treinamento. A equipe até tentou convencê-los a não adotar Benji, mas Jessica e Jared não deram ouvidos e se mostraram firmes em sua decisão.

Jessica disse: “O abrigo também nos disse que ele não era amigável e se recusou a nos levar para uma área de espera calma para conhecê-lo, porque 'ele não seria um cachorro que viria até nós. Sabíamos que ele tinha uma grande possibilidade de ser sacrificado e não queria que ele morresse.”

ANÚNCIO

O encontro com Benji apenas solidificou o que o casal já suspeitava. Eles adotaram Benji, assinaram os papéis necessários e fizeram a longa jornada de volta para casa. para o receberam em sua pequena família.

No passeio de carro, Benji estava muito nervoso, mas Jessica e Jared sabiam que isso era totalmente normal. Mas quando chegaram em casa, Benji começou a se comportar exatamente como a equipe do abrigo disse que ele faria. Ele se retirava para um canto e parecia não ter interesse em sua nova casa.

ANÚNCIO

Mas depois de alguns dias, algo mágico aconteceu. Benji percebeu que finalmente estava seguro. O cachorro que ninguém queria - o cachorro com o rostinho mais triste - começou a brincar! "Ele adora subir no colo e lamber nossos rostos e brincar com seus brinquedos", disse Jessica.

Faz pouco tempo que ele chegou, mas se tornou um verdadeiro membro da família. Ele adora sair em novas aventuras com Jessica e Jared.

A história de Benji é um lembrete de que TODOS os cães de abrigo precisam de apenas ter uma chance. Quando saem desse ambiente assustador, um milhão de coisas podem mudar.

O cão mais triste do abrigo não parou mais de sorrir!