Casal resgata e adota cãozinho guerreiro que lutou por sua vida sozinho nas ruas

Se você acha que sua vida está ruim, experimente viver na rua como os milhares de cães que sofrem diariamente. Para essas pobres almas, conseguir um prato de comida pode ser mais do que o suficiente para deixá-los felizes o dia todo... nesta história veremos um cão que é definitivamente um exemplo de resiliência.

Não se sabe quanto tempo ele estava na rua, mas seu estado era tão precário que fez com que Bill tomasse um susto tão grande que até chegou a gritar! Sua esposa Krista, foi correndo ao ouvir o barulho e também ficou espantada com a situação, o doguinho nem parecia um cachorro de tão magro!

O casal foi rápido em suas ações e chamou o resgate no mesmo instante, o qual chegou em menos de uma hora no local.

ANÚNCIO

Billy, como foi batizado posteriormente, foi levado as pressas ao veterinário. Ele estava faminto e altamente desnutrido, de fato, talvez ele não teria resistido nem mais um dia naquela condição.

Leia Também: Cão passou 3 meses esperando dono deixar hospital sem saber que ele havia morrido de Covid-19

Ao chegar no veterinário, os médicos ficaram espantados ao ver a atitude do cão: ele estava com tanta fome que literalmente queria comer tudo à sua vista! Claramente, desidratado e desnutrido como estava, ele necessitava de um processo até poder ingerir alimentos sólidos novamente.

ANÚNCIO

Eles não tinham certeza se o pequeno iria sobreviver, sua condição era realmente péssima, mas eles estavam fazendo o máximo para evitar que o pior acontecesse. Além disso, torcida não faltava - Krista se apaixonou no cãozinho assim que o viu pela primeira vez. Seu espírito de luta a emocionou no fundo do coração.

No dia seguinte, no entanto, as coisas já estavam melhorando. Billy lutou muito e os fluidos intravenosos, junto com a nutrição especial estavam tendo resultados satisfatórios.

ANÚNCIO

Ele já era capaz de se mover com mais facilidade. O único problema era que suas contas médicas estavam se acumulando - o casal que já estava pensando em bancar tudo para adotá-lo, ficou impressionado com os preços exorbitantes.

Felizmente, a comunidade local ficou sabendo da situação e, em um incrível exemplo de solidariedade, eles criaram um movimento para arrecadar doações chamado: "Salvando o Billy".

Todas as pessoas da comunidade, seus parentes, e diversos internautas da internet também ajudaram! Foi incrível!

As contas médicas giravam em torno dos R$20.000 (4.000 dólares), mas a vaquinha arrecadou incríveis R$40.000 (U$8.000). Ou seja, eles tem dinheiro de sobra pra pagar os gastos de seu novo filho!

Mesmo que Bill (o esposo) quisesse reclamar, ele conhece bem o ditado de quem namora ou é casado: "Nunca contrarie sua mulher, ou as consequências podem ser péssimas".

Devido a conexão instantânea dos dois, Krista estava mais do que feliz em adotar Billy assim que ele saísse da clínica. Mas ela sabia que nada seria fácil, o pequeno necessitava de uma dieta especial e muita fisioterapia para se recuperar totalmente.

Era um compromisso enorme, mas a mulher não vacilou em sua decisão e deu seu melhor para apoiar seu novo filho.

Com o tempo, Billy lentamente se recuperou, estando cada dia mais feliz por finalmente ter um lar amoroso. Além disso, ele agora tinha dois irmãozinhos com quem podia brincar e se divertir, em especial o Remington, que virou seu melhor amigo!

Que incrível a jornada desse cachorrinho, não? Parabéns por sua atitude admirável Krista, que ela inspire muitas outras!

Veja o vídeo da história de Billy abaixo:

Leia Também: Cachorro abandonado por ser ‘velho demais’ é adotado por voluntária de canil


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!