Casal faz pegadinha com família em revelação de 'sexo': "O bebê na verdade era um filhote"

Quando Alicia Castillo e seu marido Kyle se casaram, sua família e amigos imediatamente começaram a perguntar:

“Vocês estão pensando em ter um bebê?”

Entretanto, o casal que se conheceu no ensino médio, queria tempo para viajar antes de ter seus filhos. Eles estavam satisfeitos por serem um casal unido, juntamente com seu labrador de 9 anos, Hank.

ANÚNCIO

Leia Também: Soldado é recepcionada por cachorrinha amorosa após missão de 10 meses

Fartos da pressão constante, eles criaram o truque perfeito para "dar o troco" na família e amigos.

"Quando nos casamos há quase dois anos, todos começaram a nos perguntar quando teríamos bebês", disse Alicia. "É meio irritante dizer repetidamente: 'Por enquanto não.' Então decidimos fazer uma brincadeira com todo mundo para tirá-los de nossos pés.”

ANÚNCIO

Alicia tinha visto um monte de revelações de gênero elaboradas em suas mídias sociais, então ela decidiu fazer uma pequena revelação para seu novo filhote.

O casal começou a trabalhar, criando sinais especiais e enchendo uma caixa decorada com balões azuis.

ANÚNCIO

"Ficamos muito satisfeitos com toda a sessão de fotos, rindo sobre como todo mundo ia surtar quando postássemos [nas mídias sociais]", disse Alicia. "Meu pai fez as fotos para nós e disse que não podia acreditar até onde estávamos indo para "trollar" todos os nossos amigos e familiares".

Ao criar a publicação no Facebook, o casal estrategicamente omitiu o filhote das primeiras fotos, para que seus amigos tivessem que clicar na publicação e rolar pelas fotos para a verdadeira revelação.

Eles também mantiveram qualquer menção ao filhote fora do texto que acompanha o post, que dizia:

“Ok pessoal... eu sei que dissemos que não estaríamos crescendo nossa pequena família por alguns anos, mas quando você tem um família pequena e feliz como a nossa, é difícil não querer compartilhá-la com outro membro. Bem-vindo a família Cooper James Castillo.

Depois que eles enviaram sua 'revelação de gênero' para o Facebook, as respostas começaram a aparecer. Os comentários dos leitores que claramente não haviam visto a publicação na íntegra começaram a parabenizar o casal pela gravidez antes de perceber que o “pequeno milagre” era, de fato, um cachorro.

"As pessoas acharam hilário, mas elas estavam tipo: 'Uau, você nos pegou'", explicou Alicia.

Amigos e familiares não estão mais perguntando sobre os futuros filhos, o que permite que o casal se concentre em seu novo integrante: Cooper.

“Cooper é o cachorro mais pateta que eu já conheci. Ele é muito amável e ama a vida. Ele é uma bola de energia. Hank é mais relaxado, um velho sábio", disse Alicia. "Eles se divertem muito brincando juntos e Cooper definitivamente tira o jovem fanfarrão de Hank."

O casal não poderia estar mais feliz em expandir sua pequena família. Com um cachorro, é claro.

Leia Também: Cão de terapia faz alegria de professores ao elevar a auto-estima de alunos em escola


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!