Casal enfrentou muitas dificuldades financeiras, mas jamais pensou abandonar seu pitbull

“O Sansão é muito mais do que um cachorro pra nós. Ele é nosso filho de quatro patas!”, diz a Geovanna, mãe do pit bull Sansão, na entrevista concedida ao site Razões para Acreditar! Geovanna e o pai de Sansão, Alex, adotaram o cachorro no dia em que se casaram.

A família mora em Santa Barbara D’Oeste, no interior de São Paulo. Sansão tinha apenas 35 dias quando Geovanna e Alex se mudaram para sua nova casa. “Tinha um colchão no chão, uma cadeira de canto com roupas e o Sansão no quarto e ali começamos nossa história.”

Tudo corria bem ao casal e a Sansão! Geovanna e Alex haviam vendido a academia que os dois tinham e dinheiro não era um problema. Desempregados, resolveram investir o dinheiro em um negócio de carros usados, mas o investimento não correu como esperado e sem retorno financeiro, as dificuldades começaram a aparecer em catadupa.

ANÚNCIO

“Tivemos que sair da casa, e fomos morar em uma casa com 3 metros de altura o teto de brasiliti. Juro no calor ficávamos pra fora até a noite, tivemos que vender tudo o que tínhamos pra pagar contas", conta Geovanna.

Mesmo com todos esses problemas de ordem financeira e mudando algumas vezes de casa, o casal nunca sequer pensou abandonar Sansão, como muitas das vezes, muitos donos se vêm "obrigados" a fazer.

“Ele passou todos os perrengues com a gente”, diz orgulhoso o casal.

ANÚNCIO

Depois que Geovanna arrumou um emprego, as coisas pareciam estar se arranjando no bom caminho. Ela acabou comprando um carro de 98, mas no mesmo dia foi roubado. Nessa época Sansão comia apenas arroz, pois o casal não podia esbanjar: "era comida simples e tudo comprado no cartão de crédito até isso virar uma bola de neve", afirma Geovanna.

Num dia de chuva forte a casa deles ficou completamente molhada: “E de novo éramos eu, Alex e Sansão”. As coisas só acabaram melhorando em 2017.

ANÚNCIO

Geovanna se formou em educação física, o casal alugou uma casa melhor e tinha agora possibilidade de comprar coisas boas (um carro e uma moto do ano e uma casinha pro Sansão) e, em 2018, adotram uma cadelinha vira-lata, a Melita. Agora, são Geovanna, Alex, Sansão e Melita.

Repercussão nas mídias

Muita gente ficou comovida com a história no Instagram da Razões para Acreditar e com a postagem na pagina de nossos parceiros do Catioro Reflexivo.

O fato de o casal não levar Sansão para a adoção, ou pior, abandoná-lo em qualquer esquina, e também o companheirismo do cachorro tocaram as pessoas. Geovanna e Alex ficaram surpresos, mas felizes ao mesmo tempo.

“Eu não esperava toda essa repercussão, mas estou muito feliz. Eu amo os animais! E saber que estou passando a mensagem de que nem tudo é motivo pra abandono, é gratificante. Estou recebendo muitas mensagens de carinho, amor, compaixão. Isso é incrível!”, diz Geovanna.

“Confesso que fiquei bastante surpreso. Quando você é o personagem da história, sua única preocupação é vencer os obstáculos. Mas quando você olha de fora, passa a admirar a própria história. E vê que quando o amor é de verdade, passamos por cima das adversidades”, completa Alex.

Gente, e o Sansão tem Instagram!

Sim, e é pra mostrar às pessoas que cães da raça pit bull podem ser amáveis e dóceis. O contrário de agressivo e violento: um rótulo injusto, já que o temperamento do animal é bastante dócil e TUDO depende do tipo de criação que ele recebe. “O Sansão é amor, companheiro, amigo, fiel, e ele é pra todas as horas”, termina Geovanna.

Sansão rima com tranquilão e claro com LINDÃO! Ele tem um sorrisão lindo e sempre está cheio de estilo! Veja só essas fotos maravilhosas dele:

#1 Carinho bom mamãe!

#2 Só posando para a foto!

#3 Já são horas de comer?

#4 Carinho do bom, é com o sansão!

#5 Um unicórnio...dois unicórnios! 

#6 Sorrisão de malandrão!

#7 Só lendo um pouco aqui...

#8 Termina logo com essa parada mamãe...

#9 Depois de 1 dias na quebrada!

#10 Depois de uma semana de quebrada...

#11 Um mês na quebrada...

#12 A quebrada depois de 2 meses de Sansão

#13 Sansão gosta de motão!

Uma maravilha de história! Parabéns a esse lindo casal e ao especial Sansão, aqui do Portal do Animalão!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado