Casal de pinguins é avistado dando passeio romântico de mãos dadas em uma praia

O vídeo completamente maravilhoso que vamos mostrar para você mais abaixo, de dois pinguins dando um passeio de mãos dadas na praia, viralizou na internet. Tendo em conta a fofura do gesto, ele tendo se tornado viral é completamente justificado né?

Apesar de 'pinguim' ser sinónimo de locais frios e remotos, eles podem ser vistos com relativa frequência, em uma colónia na África do Sul, por estes pinguins africanos preferirem ambientes mais quentes.

Essa colónia, a Boulders Beach, ou “Praia dos Rochedos”em português, a 40km do centro da Cidade do Cabo, foi onde este vídeo que nos traz aqui hoje, foi filmado.

ANÚNCIO

No vídeo é possível ver os dois pinguins caminhando lado a lado ao longo da praia, até que chega o momento em que eles juntam as barbatanas uma na outra, como um verdadeiro casal de namorados dando as mãos.

Sem muito mais palavras que possam descrever esta maravilhosa e apaixonante cena, deixamos abaixo o vídeo:

ANÚNCIO

Já aqui tínhamos reportado que os pinguins são conhecidos por serem animais super fieis e que quando se unem a outro pinguim, que é para toda a vida. Esse vídeo, só vem em boa hora, justificar o que anteriormente escrevemos.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado