Casal constrói cama gigante para acomodar todos os seus 8 cachorros na hora de dormir

Certamente que concordam com a gente de que os cachorros fazem parte de nossa família. Assim sendo, porque não dar pra eles uma caminha tão confortável e fofinho quanto a nossa para dormir?

Com isso mesmo em mente, o casal Chris e Mariesa Hughes sempre deixou seus cachorros dormirem com eles na cama, que é relativamente grande, mas o "grande" problema é que eles não tem apenas dois ou três cachorros, mas sim...oito!

E dormir com conforto se tornou um desafio para os dois, que precisavam competir com seus animais amados por espaço na cama.

ANÚNCIO

Nesse momento Chris teve a certeza de que precisava fazer algo ou suas noites de insônia começariam a interferir no seu dia-a-dia. De modo a acomodar corretamente seus 8 cãezinhos - todos eles resgatados das ruas - o homem teve uma ideia incrível: construir uma 'mega-cama' com dois colchões combinados para que todos saíssem ganhando no final.

E em seis meses de trabalho, em parceria com uma loja de móveis de Nova York e seu proprietário, Mike Ford,  o produto final foi desenvolvido.

ANÚNCIO

A cama é de fato gigante e bem superior ao conhecido tamanho king size. A cabeceira tem quase dois metros de comprimento e personalizada com estampas de patinhas esculpidas à mão (que massa!)

A cama conta também com gavetas personalizadas, além de escadinhas para ajudar os cachorrinhos mais velhos a subirem para seu retiro de descanso.

ANÚNCIO

O resultado final foi um tremendo sucesso, onde agora todos se sentem bem acomodados e mais importante que tudo... confortáveis!

Alem de todo esse projeto incrível, o casal é ainda fundador do projeto social animal "The Mr. Mo Project", que existe para ajudar a colocar cachorrinhos idosos e doentes em lares amorosos.