Casal adopta cão deprimido e com apenas uma decisão ele ficou IRRECONHECÍVEL pouco tempo depois!

Às vezes, quando a gente está triste tudo o que precisamos é de alguém que nos pegue pela mão e mostre uma nova perspectiva. Foi exactamente isso que esta família americana fez por um cão deprimido. Eles adoptaram um galgo italiano de um abrigo, mas ele estava muito assustado e tinha medo das pessoas e de outros animais. De acordo com o portal We Love Animals, o antigo proprietário de Lou, maltratava o animal e até então ele tinha vivido uma vida dura e triste.

Dá para notar o resultado dessa experiência traumática nos olhos do pequeno.

Mas a sua família adoptiva estava disposta a mudar essa situação. Eles queriam mostrar-lhe que viver valia a pena e que ele ainda tinha muitas coisas lindas para conhecer e viver. Foi aí que resolveram levá-lo para passar um tempo na casa de praia nos Hamptons (na costa do estado de Nova York).

ANÚNCIO

Essa temporada parece ter acendido uma chama no coração de Lou. Ele recuperou o ânimo, começou a explorar o território e até fez um novo amigo chamado Buddha.

ANÚNCIO

Eles não se separavam por nada! Fosse nas longas caminhadas ou nas sonecas no meio da tarde

Mas o que ele gostou mesmo foi a sua primeira visita ao mar. Sentir a areia na patinha e contemplar a imensidão mudou a sua fisionomia e até sua postura

ANÚNCIO

O Lou é a prova viva de que o amor é capaz de grandes transformações. E se alguém ainda duvida disso... é só olhar para esta carinha de felicidade!

Gostaram da história de Lou? Então não se esqueçam de a PARTILHAR com os vossos amigos! O Portal do animal agradece! 🙂