Cãozinho vê irmã tentando pular cerca e decide ajudar ela

"Algumas regras são feitas para serem quebradas". Pelo menos é o que acha a dupla de cãezinhos Marco e Molly, sua irmã.

Quando estão juntos, eles não costumam aceitar um "não" como resposta.

Molly e Marco foram adotados em conjunto por Carolyn Warmm há alguns anos. Desde sempre inseparáveis em casa, eles sempre aprontam de tudo com sua mãe - e Molly, a cachorrinha mais escura da foto, geralmente é a que costuma assumir a liderança.

ANÚNCIO

"Marco tem uma personalidade mais suave, enquanto Molly é mais teimosa", disse Carolyn ao portal The Dodo. "Eles brincam, se alimentam e dormem juntos desde que nasceram, nunca foram separados."

Carolyn geralmente leva Marco e Molly para trabalhar com ela. Como regra geral, ela os impede de correr pelo escritório com a ajuda de uma pequena cerca que barra a porta. Embora isso pareça bastante razoável, Molly evidentemente considera a cerca um obstáculo a ser superado. E, voltando ao ditado popular de que "algumas regras são feitas para serem quebradas", ela fez exatamente isso com a ajuda de seu irmão.

Olha só que danadinhos (vídeo):

ANÚNCIO

Apesar da obstinação evidente dos filhotes, Carolyn não deixa de se sentir orgulhosa ao ver a dupla de bagunceiros se divertindo.

"O primeiro pensamento que veio à minha cabeça foi: 'que cachorrinhos mais inteligentes!'", disse. "Fiquei muito feliz ao ver que Marco é um irmão muito carinhoso."

E, parando para pensar, quem é que ficaria bravo com uns rostinhos desses?

ANÚNCIO


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por The Dodo.