Cãozinho sempre escolhe as posições mais estranhas para tirar um cochilo

Poucas coisas podem ficar no caminho de Howard e uma boa soneca. A mistura de Golden Retriever e Labrador passa a maior parte do tempo cochilando numa boa e, agora que sua família está em casa com mais frequência, eles têm tempo para apreciar as posições hilárias em que Howard pega no sono.

Howie (apelido para os íntimos) é um cachorro de grande porte, mas parece não se dar conta disso. “Ele sempre foi enorme e não presta atenção em nada”, disse Kimberley Spencer, a mãe de Howard. “Howard tem quase 45 quilos, mas pensa que tem 10. Quando ele se estica na cama, seu corpo tem cerca de 1,50m de comprimento - coincidentemente, o mesmo que a minha altura”.

Leia também: Mulher se emociona ao reencontrar sua cadelinha que havia desaparecido durante 3 semanas

ANÚNCIO

Quando o cão está acordado, ele tende a fazer uma bagunça, correndo para dentro de casa e derrubando qualquer coisa que esteja em seu caminho. “A cauda dele é como uma arma da qual tenho que alertar as pessoas porque dói quando você é atingido por ela”, disse Spencer.

Mas quando Howard está dormindo e em paz, ele fica igualmente estranho.

ANÚNCIO

“Ele adora se esticar com as pernas para trás, dormindo de barriga para baixo enquanto está na cama, da mesma forma que eu durmo”, disse Spencer. “Mas desde que ele era um filhote, ele colocava as patas dianteiras ou a metade dianteira de seu corpo nos móveis e nunca a metade traseira.”

Spencer acreditava que Howard acabaria perdendo o estranho hábito de dormir , mas nunca o fez.

ANÚNCIO

“Estou bem com isso porque me quebra todos os dias”, disse Spencer. “Ele costuma dormir durante o dia na poltrona e geralmente com uma bola ou um pato de brinquedo saindo da boca e sempre com o traseiro para fora da poltrona.”

“Seus pés traseiros estão normalmente dobrados para baixo, então parece que ele está ajoelhado”, acrescentou ela.

Howard vai dormir por horas meio sobre a mobília meio caída, e parece que é assim que ele gosta. “Nunca sei como isso pode ser confortável ”, disse Spencer.

As posições únicas de Howard para dormir trouxeram muita alegria e risos à vida de sua família, mesmo que a poltrona esteja fora do alcance de qualquer pessoa que não seja um cachorro.

“Howard tem sido a melhor adição à nossa família”, disse Spencer. “Sinceramente, parece que ele sempre fez parte desta família.”

Leia também: Cadelinha acompanha cerimónias fúnebres de seu dono para se despedir dele uma última vez

Compartilhe o post com seus amigos! 😉