Cãozinho que se encontrava abandonado em estrada é salvo e resgatado por ciclistas

"Um simples ato de solidariedade pode ser mais que o suficiente para mudar uma vida inteira", esse ciclista com certeza fez jus a essa frase.

Eduardo Reis estava no meio de seu treino com seus companheiros de ciclismo, quando um de seus colegas de equipe ficou com o pneu furado.

Ao parar para ajudar seu amigo a concertar o pneu, Eduardo viu uma cena que muitos geralmente veem [mas poucos realmente agem]: um cachorrinho de rua na estrada.

ANÚNCIO

O pequeno animal estava tão triste e ansioso para ser resgatado, que o ciclista, como um bom amante de animais, teve seu coração todo derretido.

Não havia como deixar o doguinho ali sozinho, então ele decidiu levar ele na bicicleta para casa, e devo dizer...

ANÚNCIO

...que coisa mais fofa!

A equipe deu as boas vindas ao pequeno peludo e retomou o treino alegremente com seu novo integrante.

Não demorou muito para Eduardo pensar em um nome pro corajoso cachorro, que decidiu chamar de Guerreiro.

ANÚNCIO

Guerreiro estava tão feliz em ser resgatado! Ele se aconchegou nos braços do ciclista por todo o percurso, sabendo que não estaria mais sozinho.

Eduardo não podia adotar o cão para sempre, mas decidiu ficar com ele até achar uma família que possa lhe dar todo o amor que merece.

A dupla compartilhou lindas lembranças nos dias seguintes e não demorou muito para encontrar um lar para o cãozinho.

A nova família de Guerreiro agora está encarregada de mimá-lo e lhe dar todo o amor que merece e o que não teve em todo esse tempo nas ruas!

Clique no vídeo para assistir Guerreiro na bicicleta com seu socorrista: