Cãozinho se finge de inocente após destruir parede da dona: 'Meu bebê terrorista meliante'

"O cachorro de vocês também come parede? Socorro, Deus!". Foi com essa frase que a Lyvia Barbosa publicou uma foto hilária nas redes sociais brincando com a estranha mania do seu doguinho de destruir as paredes de casa.

A publicação viralizou, recebendo quase 5 mil reações em menos de uma semana e inspirando dezenas de internautas a compartilharem histórias semelhantes.

"Gente, ele não tem verme, nem falta de vitamina nem nenhum outro problema de saúde, ele é filhote e passou pelo veterinário e fez exames e está tudo certo. É só um bebê terrorista! 👍🏾", brincou Lyvia na descrição da imagem. Olha só o tamanho da algazarra:

ANÚNCIO

Não que seja algo raro: alguns cães realmente adoram destruir paredes! 😅

"Essa é a Carmen, meliante de três meses, dormindo tranquila e sua obra prima ao fundo", brincou uma internauta na seção de comentários do post de Lyvia.

ANÚNCIO

Leia também: Bebê ganso corre para abraçar seu humano favorito toda vez que ele vai ao parque visitá-lo

"Normal filhote fazer isso. Pode ser os dentes ou até hiperatividade. A minha fez esse lindo trabalho também. Pra que pedreiro né?! 😂", debochou outra:

ANÚNCIO

"A minha come pedra, reboco, tênis, acabou com a cama nova que comprei pra ela quando a tirei da rua, é viciada em jogar pedras pela escada, rouba calcinha quando to tentando lavar ou estender... olha é um caso sério, mas ela jura que é inocente se faz de mais ... porém amo muito kkk", escreveu outra.

Um dos meus cães come parede, roupas, sapatos, sofás, mesa, ..... Resgatei para doar, mas como ninguém quis, o meliante ficou comigo mesmo, pois só quem gosta aceita numa boa. É o Eduardo 💜. Dudu para os íntimos", escreveu outra internauta. Olha a cara da figura:

Leia também: Cachorro desaparecido por 6 anos finalmente reencontra sua família adotiva nos EUA

Compartilhe o post com seus amigos! 😉