Cãozinho se certifica que seus 'humanos' entram no ônibus escolar em segurança todas as manhãs

Por cerca de três anos, a norte-americana Melissa Nixon e sua família buscaram o cachorro ideal para adotarem. Quando encontraram Bentley, um filhote da raça golden retriever, ele era tudo o que eles esperavam - inteligente, amoroso e com o coração enorme, suficiente para abarcar toda a família.

Com cinco filhos para brincar, Bentley está sempre ocupado. Mas pelas manhãs, quando 'seus filhos' estão saindo para a escola, é a hora mais movimentada do dia para o golden. Ele presta atenção especial às duas garotas mais novas que são pegas por um ônibus escolar no final da estrada e leva muito a sério seu trabalho de acompanhá-las em segurança.

Leia também: Biscoito e Bolacha, o casal de namorados canino mais fofo de toda a internet: “Eles se amam”

ANÚNCIO

No início, Bentley não confiava muito no ônibus escolar. “Acho que no início ele não tinha certeza para onde esse objeto amarelo gigante estava levando seus 'filhos', então ele simplesmente se sentava confuso à porta",  relembra Melissa.

Para ajudar a acalmar a mente de Bentley, as meninas contaram ao motorista do ônibus sobre seu novo cachorro e o quanto se importavam com ele. Agora, o golden recebe um grito especial sempre que o ônibus escolar para em sua casa.

ANÚNCIO

“Eles tocam o alto-falante todas as manhãs e [Bentley] surge com muita energia”, disse a mamãe adotiva. “Mas assim que ele ouve o alto-falante dizer, 'Oi, Bentley!' ele fica quieto e severo como, 'Não mexa com meus filhos.' ”

Confira o vídeo abaixo:

Devido às restrições impostas para amenizar o número de casos de Covid-19, as meninas estão de volta ao aprendizado virtual e o ônibus escolar não aparece há algum tempo. Mas isso não significa que Bentley baixou a guarda.

ANÚNCIO

“Sempre que reproduzo o vídeo e ele ouve o ônibus, ele aparece que ver se as meninas estão bem”, disse Melissa. “Ele encontra cada uma delas e depois vai até a porta e quer sair porque quer que o ônibus venha ... Acho que está com saudade.”

Na maior parte do tempo, Bentley está feliz por ter toda a sua família reunida sob o mesmo teto. Especialmente porque isso significa que ele pode participar das aulas online de suas pequenas donas.

“Ele adora ter todos em casa”, acrescentou a mamãe. “Não acho que ele poderia pedir uma situação melhor do que esta.”