Cãozinho resgatado das ruas arrumava sua caminha todos os dias na esperança de ser adotado

Desde que foi acolhido pelo Centro de Bem-Estar e Adoção de Animais de Estimação SICSA, em Ohio (EUA), o pit bull Rush desenvolveu um incomum, porém adorável hábito matutino.

Após acordar, o cachorro literalmente arruma sua caminha na esperança de chamar atenção e ser adotado.

Sabemos que o estigma que existe com a raça pit bull limita o potencial de adotantes. Muitos têm medo de que esses cães sejam agressivos ou desobedientes em casa, o que em grande parte dos casos, não é a realidade.

ANÚNCIO

Rush passou a vida vivendo em situação de rua, exposto às mais terríveis adversidades. Ainda assim, destaca-se no abrigo por ser muito amoroso, tranquilo e brincalhão.

Os voluntários esperavam que ele seria adotado em questão de poucas semanas, o que não aconteceu. Para aumentar as chances do cãozinho, eles decidiram usar como chamariz o fofo hábito do pit bull de arrumar sua própria caminha.

ANÚNCIO

A ideia rendeu frutos: várias pessoas entraram em contato se oferecendo para acolhê-lo após os vídeos de Rush viralizarem nas redes sociais.

"Rush arruma sua cama todos os dias na esperança de que uma família o adote", escreveu o abrigo.

ANÚNCIO

Eventualmente, um casal de Ohio conquistou a guarda do pit bull e finalmente o levou para casa.

Felizmente, após muito tempo de luta, Rush conseguiu o que tanto desejava: uma família que lhe proporcionará um lar amoroso e compreensivo.