Cãozinho que vagava magro e sem forças na beira de uma estrada é finalmente resgatado

Na última sexta-feira (9), a fotografia que mostra um cãozinho esquelético abandonado à beira de uma estrada entre os municípios de Três Rios e Paraíba do Sul, no interior fluminense, viralizou entre os internautas de um grupo no Facebook.

A internauta Ana Carolina Junqueira, de Três Rios, foi quem compartilhou a imagem, conclamando os membros do grupo a agirem em prol do doguinho.

"Viram esse cãozinho na Estrada da Barrinha... A pessoa que viu e tirou a foto, não pôde resgatar. Infelizmente, até o pedido de ajuda chegar a mim e eu chegar lá, era tarde... não o encontrei!", escreveu a mulher na legenda do post.

Leia também: Menina estende seu guarda-chuva para proteger cachorrinho sem-teto de forte temporal

ANÚNCIO

Em questão de horas, mais de 4 mil internautas compartilharam seu relato. "Gente, às vezes sua omissão pode ser fatal! Às vezes, o resgate imediato é necessário... Enfim, quem ver esse animal e puder resgatá-lo, pode entrar em contato comigo. Estamos a sua procura. É uma pena, realmente triste e lamentável... Deve estar morto de fome e sede", lamentou Ana Carolina.

Leia também: Cãozinho que ficou preso em rio semi-congelado por 4 dias é adotado pelo homem que o resgatou

ANÚNCIO

Menos de 24 horas após a publicação da foto, vieram boas notícias: o cachorro foi encontrado e resgatado por ativistas locais. Era o fim de seu sofrimento!

"Atenção, galera! Esse cãozinho já foi resgatado e agora está na Clínica 4 Patas sob acompanhamento. Precisamos da ajuda de vocês para o tratamento e as continhas", conclamou Ana. Você pode ajudá-la entrando em contato pelo fone (24) 99221-2215 ou via mensagem no Facebook, clicando aqui.