Cãozinho que passou anos sozinho e esquecido nas ruas é resgatado e ganha tosa completa

No final do mês passado, o pessoal que atua no Instituto Luisa Mell recebeu um cãozinho que vivia em situação de rua que não era tosado há meses - possivelmente anos.

"Esse é o Pelanza, ele chegou pra nós assim, sem cuidado, sozinho nesse estado, abandonado nas ruas", escreveu a ONG em um post compartilhado no Instagram.

Leia também: Homem é multado em R$ 3 mil por maltratar e negar comida para seu cachorrinho de estimação

ANÚNCIO

O Instituto Luisa Mell é uma entidade brasileira sem fins lucrativos de proteção animal e meio ambiente, que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. O resgate de Pelanza é apenas mais um dentre milhares realizados todos os meses.

"Ele com certeza já foi de alguém, comprado ou adotado. Quando não interessava mais, foi abandonado e assim passou sabe-se lá quanto tempo até que a gente ficasse sabendo da sua história e ele viesse para o ILM receber os cuidados que merecia", completou a ONG.

ANÚNCIO

Leia também: Voluntárias de abrigo encontram dois cachorrinhos perdidos em barraco abandonado de SP

Na última quinta-feira (1), o cãozinho foi castrado, vacinado e tosado pelos cuidadores. "Agora ele também está com todos os exames em ordem. Esse menino espera por um lar e uma chance de ser feliz de novo em uma família ♥️", disse o instituto.

"Compartilhem a história e a foto do Pelanza, só quando histórias são compartilhadas os encontros de amor acontecem 🥰", finalizou. Para adotar o doguinho, basta enviar um e-mail para queroadotar@ilm.org.br ou acessar o perfil oficial do abrigo no Instagram, clicando aqui.

ANÚNCIO

Confira o post na íntegra abaixo: