Cãozinho que nasceu na rua e nunca tomou um banho é resgatado e toma seu primeiro banho quente

Na terça-feira passada (23), a ONG SOS 4 Patas Paraná, grupo de resgate e acolhimento de animais em vulnerabilidade ou expostos a situações de maus-tratos, compartilhou em suas redes sociais um vídeo emocionante de um filhote resgatado.

O cachorrinho vivia desde recém-nascido em situação de rua, e jamais havia tomado um banho. Por consequência, sua pelagem estava muito suja, infeccionada e encardida, exigindo cuidado redobrado dos voluntários.

Leia também: Cadela que foi abandonada pelos donos horas depois de dar à luz é acolhida por abrigo no Paraná

ANÚNCIO

De acordo com a ONG SOS 4 Patas, o filhote tem tomado banho a cada 2 dias para estimular a renovação de sua pelagem e claro, muito amor dos cuidadores. "Ele ainda ganha massagem, e adora, é uma delícia ❤", escreveu a entidade em um post compartilhado no Instagram.

Dentro de algumas semanas, no mais tardar meses, o pequeno estará plenamente recuperado e será liberado para adoção. Enquanto isso, a SOS fez uma conclamação aos seus seguidores do Instagram.

ANÚNCIO

Leia também: Luisa Mell comemora resgate de cachorrinho que passou a vida nas ruas: ‘Chega de sofrimento’

"Precisamos da sua ajuda, contando com o neném são 11 animais internados. Por Favor, precisamos de toda ajuda possível!", escreveu. Você pode ajudá-los com doações financeiras, suprimentos ou informações clicando aqui.

Na seção de comentários do post, dezenas de internautas elogiaram o trabalho de resgate da SOS 4 Patas e a perseverança do cachorrinho, que logo estará 100% curado. "A patinha na borda da banheira! 😍 Aneim, fofo demais!", escreveu a @andreza01.

ANÚNCIO

"Mó deusooo... neném adorando o SPA 😍😍 todo estiloso na banheira😍😍", brincou @micheli_lombardi. "Ansiosa pra ver ele o resultado final 👏❤️", comentou a @camilapontara.

"Que fofo gente!!! Todos vcs merecem o nosso respeito pelo lindo trabalho que fazem!!! 🌻🍃🙏🏻😍", elogiou @luciane_soares. "Ele adora esse banho 🛁! Olha a linguinha todo serelepe ❤️", brincou a @nayalmeida93.

Confira o vídeo abaixo: