Cãozinho que não andava devido a deficiência é resgatado por mulher que o ajuda a recuperar

Os cãezinhos podem ser muito companheiros, tudo o que eles precisam é de alguém que os ame como são. Mas, infelizmente, devido à uma deformação em sua pata, Sandy passou muito tempo conhecendo apenas o lado ruim da humanidade. Até que, finalmente, conheceu o lado bom.

O Pastor Alemão nasceu com uma deformação em suas patas, o que fez com que elas ficassem arqueadas e ninguém quisesse adotá-lo. Provavelmente, Sandy ficaria assim pelo resto de sua vida se não fosse pela ajuda do Corfu Animal Aid, uma ONG especializada no resgate e tratamento de animais abandonados.

O primeiro passo foi tirá-lo de Corfo, uma ilha grega no mar Jónico, onde ele vivia. O local era muito distante das cidades, por isso a viagem foi bastante longa. Foi então que o cãozinho chegou a Londres, onde poderia ter grandes chances de recuperação.

ANÚNCIO

Chegando lá, uma equipe de médicos veterinários estavam a sua espera, preparados para fazerem o possível para que a perna de Sandy pudesse voltar ao normal e ela pudesse viver como os outros cães.

Pessoas de países como a China, os Estados Unidos e o Canadá enviaram doações para que o dinheiro do tratamento com placas de metal pudesse ser financiado.

ANÚNCIO

Após a primeira cirurgia, o cãozinho se recuperou muito bem. Sua perna finalmente estava reta e ele já podia se locomover sem a ajuda de uma cadeira de rodas. Então veio a segunda cirurgia e Sandy precisou esperar dois meses antes de andar novamente de vido à uma infecção.

Porém, em pouco tempo, ele se recuperou mais uma vez e provou a todos que estava disposto a lutar por sua vida. Agora, o cãozinho já era capaz de andar com suas próprias patas novamente. Confira sua recuperação:

ANÚNCIO

Hoje, Sandy vive em uma fazenda com outros 12 cães, eles são muito amigos e vivem brincando por aí. Ainda bem que existem pessoas dispostas a fazer de tudo para a recuperação dos cãezinhos, não é mesmo?