Cãozinho atingido por carro e deixado para morrer em estrada é adotado e agora tem uma vida feliz

Jim é um cãozinho da raça chihuahua que sofreu um grave acidente no mês passado, mas felizmente sua vida foi preservada e teve uma guinada muito positiva desde então.

Acredita-se que um carro tenha o atropelado e abandonado seu corpo na estrada sem qualquer consideração, mas uma pessoa o encontrou e o levou às pressas para a Humane Society of the Pikes Peak Region, uma ONG de resgate animal, onde confirmaram que ele estava com uma fratura pélvica grave e sentindo muita dor.

Leia também: Cadelinha Rottweiler protege os pães da mamãe como se fossem as ‘joias raras’ da família

ANÚNCIO

Dra. Sue Lynch foi a médica veterinária que estava de plantão no dia e o operou. A única forma de ajudá-lo era por meio de uma cirurgia, que foi realizada na clínica 'Colorado Canine Orthopaedics'.

Mais tarde, a Dr. Lynch acabou encontrando extensos danos ao nervo na perna direita de Jim, e amputá-los era a única maneira de aliviar sua dor.

ANÚNCIO

Após a amputação, a Dr. Lynch enxergou nesse cachorrinho uma alma muito doce e amorosa, e não resistiu a ficar com o adorável Jim.

Leia também: Cadelinha que ficou perdida por 3 semanas pula de alegria ao reencontrar sua dona amada

Os dois formaram um vínculo muito especial e desde então, ela adotou Jim permanentemente em sua família! O marido e a filha dela também se apaixonaram por Jim, e ele terá uma vida muito boa em sua nova casa.

ANÚNCIO

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Apesar de agora ter apenas três pernas, ele ainda corre, pula e brinca, e é capaz de acompanhar sua nova irmã canina, Elvita.

“Ele tem um temperamento incrível e me segue o dia todo”, escreveu Lynch em uma postagem no blog do HSPPR . "Eu o amo tanto. Minha família também o ama!", concluiu.