Cãozinho esquelético que vivia sozinho nas ruas é resgatado por abrigo: "Só precisa de uma família"

Quando o cãozinho Bob foi resgatado, ele estava só pele e ossos. "Arrepiava tocar num corpo tão magro quanto o dele. Não sabemos como ele ainda tinha forças", escreveu a ONG 'Ajuda a Alimentar Cães', entidade portuguesa de amparo animal.

"A clínica ligou-nos e pediu para irmos buscar o Bobby mas não temos onde o acolher. O teste da Dirofilária do Bobby deu positivo e durante os próximos meses estará em tratamento. Ele não pode ficar mais tempo nesta jaula e é urgente encontrarmos uma família de acolhimento temporária ou definitiva", completou.

Leia também: Homem ajuda cadelinha que foi covardemente baleada na pata: ‘Um covarde quem fez isso’

ANÚNCIO

A Associação Ajuda a Alimentar Cães ficará responsável por todos os tratamentos do cachorro. "É um cão com muita vontade de viver e descobrir o mundo. Está sempre a abanar a cauda. É super meiguinho. Não podemos desistir de encontrar um lar para ele", disse um porta-voz da AAC.

Ele só precisa de um cantinho para recuperar todo o sofrimento. É urgente encontrarmos um abrigo para este menino. Para ajudar com suprimentos ou doações, clique aqui.

ANÚNCIO

Na seção de comentários do post, dezenas de internautas deixaram mensagens de incentivo à adoção do cãozinho.

"Eu fico com ele.. Ou lhe dar mt amor.. Conforto. Comida. Vou ficar com os 2..darei uma vida digna.. Com mt amor.. Comida é confortoll❤️❤️nâo consigo ficar inerente as estes seres tão maltratados...", escreveu a internauta Fatima Quintal.

ANÚNCIO

Leia também: Jovem acolhe cachorrinha de rua moribunda com grave infecção de pele e ajuda ela a recuperar

"Que tristeza meu Deus ...eu fico arrepiada, sensibilizada com estas imagens", disse Jose Matos Mt.

"Felizmente vocês o salvaram de uma morte horrível. São guerreiros", afirmou Andrea de Azevedo.

"Atenção às adopções por impulso. Estes animais já passaram por muito, certamente, e não merecem ser traídos novamente. Bem Hajam", disse Cristina Silva Santos.