ANÚNCIO

No final do mês passado, uma denúncia anônima motivou um grupo de voluntários da ONG SOS 4 Patas e o delegado de polícia Matheus Laiola a verificar a situação de um cachorrinho abandonado em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba (PR).

Ao chegarem lá, eles ficaram chocados com a condição física do animal.

ANÚNCIO

“Até quando isso?! Recebemos informações de que este cachorro tinha sido abandonado em Campo Largo, e que ele ficava na frente da residência da tutora chorando para entrar”, escreveu Matheus na legenda de um post compartilhado no Instagram.

Leia também: Cachorrinho de rua idoso busca refúgio em varanda de casal e acaba sendo adotado por eles

ANÚNCIO

Naquele mesmo dia, os voluntários da ONG SOS 4 Patas resgataram o cachorrinho, enquanto a mulher que o abandonou foi indiciada por maus-tratos contra os animais.

O animal foi encaminhado para um abrigo de cães local, onde tem recebido atendimento e assistência até que se recupere completamente. Em breve, ele será disponibilizado para adoção.

Na seção de comentários do post do delegado, centenas de internautas se disseram indignados com a situação do doguinho e com o tamanho do egoísmo e crueldade humana.

ANÚNCIO

#1

#2

#3

#4

#5

Leia também: Filhote recém-adotado é acolhido com muito amor por gatinho e cachorro de família

Esperamos que a Justiça seja feita e que a mulher que causou tamanho sofrimento a esse cãozinho seja devidamente criminalizada por suas atitudes.

Você pode gostar: