Cãozinho pula em abóbora de Halloween e decide que mora lá agora

As abóboras podem ser esculpidas, decoradas e assadas - mas um cachorrinho descobriu um uso totalmente novo para ela: um lar.

Huxley, um filhote de Pomerânia de 2,5 quilos, vive cada dia ao máximo.

“Ele é o carinha mais extrovertido, enérgico e alegre que já conheci”, disse Eugenia Chen, mãe de Huxley.

Quando não estão socializando pela cidade, Huxley e sua família adoram brincar juntos em casa. O cachorrinho geralmente é obcecado por brinquedos de quebra-cabeça e bolas de tênis, mas Chen queria tentar algo novo este ano. Então ela comprou uma abóbora do tamanho de Huxley e decidiu esculpir para ele.

ANÚNCIO

Chen não tinha certeza de como Huxley reagiria à abóbora quando ela a trouxesse para casa. A temporada de Halloween estava em pleno andamento e, pelo menos, ela esperava que ele tolerasse o suficiente para tirar uma foto ao lado dela.

Chen esculpiu uma grande abertura no topo da abóbora e removeu todo o interior pegajoso. Ela inclinou a abóbora vazia na direção de Huxley, pensando que ele gostaria de cheirar a cabaça em tamanho natural. Mas a reação dele a chocou.

ANÚNCIO

“Para minha surpresa, ele mergulhou direto!”, disse a tutora.

Leia também: Cadela-guia se emociona ao ver dona e sua filha recém-nascida minutos após o parto [VIDEO]

ANÚNCIO

Sem perder o ritmo, Huxley se jogou na abóbora e se enrolou em uma bola. Ele explorou o interior da abóbora por um segundo antes de perceber que seu novo brinquedo era comestível e extremamente delicioso.

“Ele descobriu que tinha ganhado o prêmio principal: uma casa feita de comida!” Chen disse. “Ele adora vegetais e caixas, o que pode ser parte do motivo pelo qual ele adora abóboras e escalar dentro delas.”

Você pode assistir Huxley explorando sua primeira abóbora aqui:

@huxleythepandapuppy This is Huxley’s pupkin origin story I couldn’t stop wheezing Huxley immediately decided this pumpkin was his new home and no one could tell him otherwise. The fuzzy bum in the air tho… #pandapuppy #pumpkindog #funnydogs #dogsittinginapumpkin #dogdiy ♬ original sound - Huxley the Panda Puppy(pandaloon

Depois de algumas mordidelas por dentro, Huxley orgulhosamente ergueu a cabeça, revelando um sorriso gigante no rosto. Ele ficou sentado na abóbora por um tempo, olhando para seus pais, que agora tentavam convencê-lo a sair.

Mas ele se recusou a ceder.

“Huxley decidiu imediatamente que esta abóbora era sua nova casa e ninguém poderia dizer o contrário”, escreveu Chen no TikTok.

Depois de alguns minutos, Chen começou a se preocupar com a possibilidade de Huxley não conseguir sair da abóbora. Ela pegou um saco de guloseimas para tentar atrair o filhote feliz e, para sua surpresa, ele saiu com a mesma facilidade com que entrou.

“Eu estava nervoso que a abóbora fosse difícil para ele se mover confortavelmente, mas ele estava feliz por ficar dentro de casa”, disse Chen.

Huxley continuou brincando com (e comendo) seu novo brinquedo de abóbora pelo resto da noite, solidificando sua nova obsessão pela abóbora gigante. Embora a temporada de Halloween já tenha passado, seu amor por cabaças nunca acaba.

“Huxley ainda adora abóboras e ficou encorajado agora que sabe que são deliciosas”, disse Chen. “Compramos mais algumas abóboras e ele ficou feliz em mastigar a tampa e o interior.”

À medida que as estações mudam, os pais de Huxley continuarão a criar novas tradições e encontrar maneiras de comemorar com seu doce filhote. Mas eles sempre estarão ansiosos pelo próximo ano, quando poderão escolher uma nova abóbora juntos como uma família e assistir Huxley desfrutar de mais uma incrível casa comestível.

Leia também: Cachorrinho que era cego fica muito feliz ao ver o rosto do dono após cirurgia [VIDEO]

Compartilhe o post com seus amigos! 😉