Cãozinho mostra ao pai sua orgulhosa coleção de gravetos (de borracha)

Conheça Bruce - um golden retriever despreocupado que ama seus gravetos mais do que tudo no mundo. E ele é um pouco, digamos, colecionador.

Bruce só pode brincar de buscar com brinquedos de borracha depois que um acidente com um pedaço de pau o levou ao hospital há dois anos. Mas ele ainda aprecia fazer suas coleções.

Leia também: Cachorrinho viaja 50 quilômetros a pé sozinho durante 26 dias para voltar pra sua casa

ANÚNCIO

“Apesar de sua lesão, seu amor por gravetos não foi manchado, mas em vez disso, apenas cresceu e se tornou uma bela coleção”, disse Leo Icenhour, pai de Bruce. “Ele se orgulha de coletar gravetos de todas as formas e tamanhos em nosso quintal e plantá-los bem na frente de nossa porta, verificando-os diariamente quando entramos e saímos de casa.”

A coleta de gravetos de Bruce começou depois que uma tempestade de inverno escondeu seu graveto favorito sob 30 centímetros de neve. Ele estava com o coração partido quando ele acordou e tinha sumido.

ANÚNCIO

“Ele deixou seu graveto favorito do lado de fora na noite em que começou a nevar”, disse Icenhour. “No dia seguinte, Bruce estava em pânico total porque obviamente não conseguia encontrá-lo ou mesmo ver no chão.”

Bruce procurou por todo o quintal por seu valioso graveto - cavando buracos e enfiando a cabeça na neve. Finalmente, o cachorro deu um tempo quando o tempo esquentou.

ANÚNCIO

“Depois que a neve derreteu parcialmente, ele finalmente conseguiu cavar ao redor e encontrar seu graveto”, disse Icenhour. “Nunca o vi mais triunfante do que naquele momento.”

“Acredito que ele começou a coleção porque nunca mais quer sentir o pânico de ficar sem gravetos de novo”, acrescentou.

Bruce sabe que não tem permissão para trazer sua coleção para dentro, mas isso não o impede de tentar colocar uma sempre que seu pai está distraído. Para Bruce, os gravetos o deixam feliz e ele adora exibir sua coleção crescente. “Ele apenas gosta de aumentar sua coleção e tem muito orgulho disso”, disse Icenhour.

Leia também: Idoso de 84 anos já caminhou centenas de quilômetros procurando seu cachorro perdido

Compartilhe o post com seus amigos! 😉