Cãozinho mal consegue esperar pelo seu pedido no Drive-Thru do Starbucks

Stefanie Papasoff, era a próxima na fila do drive-thru do Starbucks, se preparando para pegar seu pedido, quando notou alguém no carro à sua frente que estava MUITO empolgado por estar lá.

Um cachorrinho estava esperando ansiosamente com a cabeça para fora da janela. Ele parecia saber exatamente o que estava prestes a acontecer, como se tivesse feito isso muitas vezes antes, e ele simplesmente não conseguia esconder sua emoção.

"Ele ficou com a cabeça pela janela o tempo todo, observando atentamente o que aconteceria depois da janela da entrada", disse Stefanie.

ANÚNCIO

Finalmente, a janela do drive-thru se abriu e um barista apareceu com um Puppuccino.

Leia Também: 25 fotos engraçadas de cachorros implorando por comida em que você não consegue dizer não

O cãozinho não podia ficar mais feliz.

ANÚNCIO

"Ele não se importava com mais nada, apenas ficou louco pela bebida", disse Stefanie.

A sortuda parecia tão empolgada quanto o filhote enquanto o observava devorar sua merecida guloseima.

"A melhor parte foi que o Puppuccino foi a única coisa que o carro inteiro encomendou, ao que parecia", disse Stefanie. “Eu não os vi pegando outras bebidas / alimentos, apenas o Puppuccino.”

ANÚNCIO

Parecia que a família do cachorro havia esperado na fila no drive-through pelo único motivo de conseguir um Puppuccino para ele - e não há dúvida de que tomaram a decisão certa.

Quando o cãozinho finalmente terminou o lanche, Stefanie que era a próxima da fila, se aproximou para pegar sua bebida, ainda sorrindo.

"A atendente esta cheia de alegria", disse a mulher. "Perguntei a eles sobre isso depois, e eles disseram que era a melhor parte do trabalho".

Leia Também: Homem vê cadelinha abandonada carregando tigela de comida e decide seguir ela


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!