Cãozinho idoso de 18 anos é adotado por mulher amorosa após ser expulso de casa pelo dono

Um cãozinho idoso de 18 anos foi covardemente abandonado em um abrigo pelo próprio dono, provavelmente porque ele não estava disposto a cuidar do cachorro, já em idade bastante avançada.

Sensibilizada com a situação dele, a voluntária Elaine Seamans se tornou a 'guardiã' do cão, provendo-lhe todo o amor, carinho e acompanhamento enquanto ele estava hospedado no abrigo, o Baldwin Park Animal Care Center em Los Angeles (EUA).

Leia também: Gatinho chega em casa com bilhete na coleira após aventura na vizinhança: “Ganhou nova amizade”

ANÚNCIO

Nos dias seguintes, o cãozinho foi batizado de Muneca.

Amoroso que só ele, Muneca logo se afeiçoou à Elaine, abraçando-a e dando-lhe 'lambeijos' sempre que a via. A voluntária passava a sensação de segurança para o cão idoso.

ANÚNCIO

Em um desses momentos ternos, John Hwang, fotógrafo do abrigo, capturou tudo em vídeo e compartilhou nas redes sociais da Baldwin Park, cujas imagens rapidamente viralizaram.

ANÚNCIO

Leia também: Homem de bom coração adota cadelinha pit bull traumatizada que foi rejeitada por duas famílias

Em questão de poucas horas, dezenas de pessoas se dispuseram para adotar Muneca.

Após alguns dias 'filtrando' tantos pedidos de adoção, o abrigo chegou a Amy Gann, uma simpática mulher de San Diego que adora cuidar de cães idosos. Ela dirigiu por horas, de San Diego a Los Angeles, para buscar Muneca.

Eles logo adoraram um ao outro, e o abrigo soube que eles seriam uma combinação perfeita.

Em sua nova casa, Muneca gosta de banhos de espuma quentes, passeios divertidos na praia e é mimada com muitas guloseimas e uma cama quentinha!

Os dias de rejeição e abandono ficaram para trás!