Cãozinho idoso com doença de pele é adotado por veterinária que o trata como um verdadeiro filho

Hubie é um cãozinho idoso que foi transferido no final do ano passado até o abrigo da ONG 'Best Friends Animal Society', em Utah, nos Estados Unidos, após ter sido entregue aos voluntários por seu antigo dono, um homem octogenário que viria a morar em um asilo.

Ele não tinha mais condições de cuidar de Hubie, e como o doguinho, precisava ser acompanhado por pessoas preparadas para lidar com sua idade avançada.

Leia também: Cavalo faz amizade com cachorrinho anos após perder seu melhor amigo canino: ‘Estava de luto’

ANÚNCIO

De acordo com o portal Love My Dog, quando Hubie foi acolhido, ele tinha um problema de pele muito sério e precisaria de um tratamento caro e vitalício para se manter saudável.

Por causa disso, necessitava de um lar adotivo à altura de seus desafios de saúde. Assim, ele foi adotado por uma mulher capacitada e muito amorosa, experiente com animais de estimação, inclusive idosos.

Estamos falando Dra. Zoe Braun, uma médica veterinária apaixonada por cães idosos e pela medicina geriátrica, que viu um post nas redes sociais do abrigo contando sobre a história de Hubie e logo se apaixonou por ele.

ANÚNCIO

Leia também: Pit bull passa 9 anos nas ruas esperando o retorno de seu dono, que foi deportado para outro país

Depois de conhecer Hubie, ela decidiu torná-lo um membro permanente de sua família! A Dra. Braun sabe como ninguém como cuidar de um cachorro como ele, e temos esperança de que, agora, esse cachorrinho que já sofreu tanto será muito feliz e saudável em seu novo lar.

ANÚNCIO

Algumas vezes na semana, Hubie tem direito até a spa, onde é cuidado e tratado como um rei pela mamãe adotiva. A veterinária lhe dá banhos medicamentosos para ajudar a acalmar sua pele, retardando os efeitos nocivos que a doença poderia causar em Hubie. Ela também lhe receitou novos medicamentos, o que erradicou as coceiras cutâneas que o doguinho cronicamente vinha tendo.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: