Cãozinho idoso com aparência peculiar não consegue ser adotado: 'Já se passou 1 ano e nada'

Quando Wally chegou ao abrigo de animais da cidade de Islip, todo mundo sabia que ele tinha uma vida difícil. Ele estava vivendo na rua e já tinha cerca de 10 anos, ficou claro que ele provavelmente viveu a maior parte, ou até toda sua vida sem uma família.

Apesar de tudo o que ele passou, tudo que Wally queria desde o início era alguém para amá-lo, e seus novos amigos do abrigo imediatamente entraram em ação para dar a ele todo o amor e atenção que ele tinha perdido nesse tempo.

Leia Também: Husky dá birra com sua mãe até ela deixar ele brincar na banheira

ANÚNCIO

Wally teve uma infecção grave na pele e estava cego de um olho, além de alguns outros problemas médicos, e ele definitivamente parecia um pouco diferente.

Seus novos amigos estavam preocupados que seu visual único pudesse assustar famílias em potencial, mas eles esperavam que todos os outros pudessem ver o cão maravilhoso pelo qual eles se apaixonaram tão rápido.

"Ele gosta de babar em você e fará de tudo para ganhar comida", disse Danielle Gorle, técnica veterinária do abrigo de animais da cidade de Islip.

ANÚNCIO

Wally tem tanto amor para dar e só quer encontrar uma família para compartilhar com ele, mas infelizmente, já faz mais de um ano, e o doce cachorro ainda está esperando no abrigo.

Como um cachorro mais velho, Wally quer apenas um lugar para viver seus anos dourados em paz, e seus socorristas esperam encontrar uma família eterna o mais rápido possível, já que a vida no abrigo está começando a causar danos a ele.

ANÚNCIO

"Ele parece estar em declínio", disse Gorle. "Ele estava mais feliz quando entrou pela primeira vez. Ele gosta de sair, mas parece deprimido no canil".

Wally estaria melhor em uma casa tranquila, sem escadas, sem filhos menores de 15 anos e sem outros animais de estimação. Ele também precisa de uma família que entenda suas necessidades médicas, mas fora isso, tudo o que ele precisa é amor, que com certeza, devolverá tudo em dobro.

Wally teve um começo difícil na vida, e tudo o que ele quer agora é se aconchegar com uma família que o ame pelo resto de seus dias.

Leia Também: Cachorra gordinha faz ‘drama’ em caminhada: ‘Ela se jogou no chão e recusou-se a levantar’


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!