Cãozinho husky uiva de felicidade ao reencontrar sua família após seis meses desaparecido

Uma família de Haysville, no Kansas (EUA), está mais aliviada do que nunca depois de se reencontrar com seu amado cãozinho, que estava desaparecido há mais de seis meses.

Quando Duke desapareceu no verão passado, Justin Morgan e sua família passaram todos os dias procurando por ele e se recusaram a desistir. Eles colocaram cartazes em toda a comunidade, postaram nas redes sociais e dirigiram pela cidade procurando por ele.

Leia também: Jovem ajuda cachorrinho faminto que implorava comida na rua, mas era ignorado

ANÚNCIO

O filho de Morgan, Jackson, sofreu muito e constantemente caía em lágrimas, sentindo falta de Duke. A ausência de Duke deixou um buraco no coração da família Jackson, mas eles mantiveram a esperança e as orações.

Seis meses depois, suas preces foram respondidas. Um amigo da família viu um cachorro que se parecia exatamente com Duke em um canil municipal e teve uma sensação muito boa de que era ele.

Morgan confirmou que o cachorro no abrigo era Duke, de fato. Morgan instantaneamente ficou emocionado e não pôde deixar de chorar lágrimas de alegria por seu membro peludo da família estar seguro.

ANÚNCIO

Leia também: Cadelinha cruelmente agredida por seu antigo dono é resgatada e encontra conforto em seu novo lar

Morgan surpreendeu seus filhos com uma reunião, onde Duke cumprimentou alegremente cada um de seus familiares. Ele estava tão feliz em vê-los quanto eles em vê-lo, especialmente Jackson.

ANÚNCIO

“A expressão em seu rosto”, Morgan disse à emissora KSN. “A forma como Jackson reagiu foi exatamente a forma como todos pensaram que ele reagiria. Foi muito emocionante. ”

A família Morgan agora está recuperando o tempo perdido e aproveitando cada segundo com Duke. A sociedade humana também utilizou um microchip para Duke, para evitar que isso aconteça novamente.

Assista ao vídeo abaixo: